RAIFF ... O PRIMO DO ALMONDEGA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
RAIFF ... O PRIMO DO ALMONDEGA
após muito pequisar e consultar livros de historia, genetica, sociologia, psicologia, matematica e filosofia cheguei a conclusão que o primo do almondega é nada mais, nada menos que o senhor RAIFF RACHED.
cheguei a essa conclusão após receber 3 dias seguidos e-mail duvidosos contendo o seguinte link - http://tinyurl.com/3czcdx
ae raiff, é verdade isso? você é primo do almondega mesmo?
cheguei a essa conclusão após receber 3 dias seguidos e-mail duvidosos contendo o seguinte link - http://tinyurl.com/3czcdx
ae raiff, é verdade isso? você é primo do almondega mesmo?
-
eu recebi isto aih tmbm 3 dias seguidos "TINHA UMA GALERA CONHECIDA NA LISTA negra"nem abri achei suspeito o link ,huahuahuahau
mas eu acho q ele nem sabe q enviou isto,uma vez peguei um vírus no msn q abria várias janelas ao mesmo tempo e pedia pra ver as minhas fotos e redirecionava pra um arquivo "fotos .bat" huahuahuahuaser meu norton, spybot ñ deletou,soh depois que formatei a máquina q me livrei dos inconvinientes huahuahuative q colocar no meu avatar "VÍRUS ñ abra"shuasershusraersa
O RAIFF tah mais cauteloso melhorou muito este garoto :)huahuahua
mas eu acho q ele nem sabe q enviou isto,uma vez peguei um vírus no msn q abria várias janelas ao mesmo tempo e pedia pra ver as minhas fotos e redirecionava pra um arquivo "fotos .bat" huahuahuahuaser meu norton, spybot ñ deletou,soh depois que formatei a máquina q me livrei dos inconvinientes huahuahuative q colocar no meu avatar "VÍRUS ñ abra"shuasershusraersa
O RAIFF tah mais cauteloso melhorou muito este garoto :)huahuahua
auhahuahuauhauhauhauahuahu
Rachei de rir agora!!!
esse tal dito cujo "RAIFF" me adicionou no msn perguntando se eu era primo dele mesmo, e qual era meu sobrenome!!!!
uahuahauhauahuahuahauhauhau
essa foi ótima!
Rachei de rir agora!!!
esse tal dito cujo "RAIFF" me adicionou no msn perguntando se eu era primo dele mesmo, e qual era meu sobrenome!!!!
Código: Selecionar todos
Rafael Amorim diz:
ande vc pegou meu msn
Rafael Amorim diz:
e pra que me add?
ioio raiff ioio diz:
veio, taum falndo q eu sou seu primo
ioio raiff ioio diz:
qual eh teu sobrenome?
Rafael Amorim diz:
onde falaru isso?
ioio raiff ioio diz:
na abi
Rafael Amorim diz:
passa o link
ioio raiff ioio diz:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11003
essa foi ótima!
-
huashusahashuashusahuhaushuashuashuashuahsuhusahusauhsahuashuashushuashuauhshuashuashushuashusahuashuashuuhhusahusahusahuashusahuahuahua²Guilherme_Nishikawara escreveu:huashusahashuashusahuhaushuashuashuashuahsuhusahusauhsahuashuashushuashuauhshuashuashushuashusahuashuashuuhhusahusahusahuashusahuahuahua
caraio!
cai de rir aqui agora!
uahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahuah
meu novo sobrenome agora é rached!
Prazer, Rafael Rached!
uhauahauhauhauahuahuahuaauhauahuahuahuahauhauhauhauahauhauh
Pra mim foi, e muito!Cauan escreveu:num foi tão engraçado assim nish.Guilherme_Nishikawara escreveu:huashusahashuashusahuhaushuashuashuashuahsuhusahusauhsahuashuashushuashuauhshuashuashushuashusahuashuashuuhhusahusahusahuashusahuahuahua
abrax
infinitowhan
abrax,
Rafael REACHED ahuahauhauhauahuahuahauhau
-
eu não achei =]Guilherme_Nishikawara escreveu:claro que foiCauan escreveu:num foi tão engraçado assim nish.Guilherme_Nishikawara escreveu:huashusahashuashusahuhaushuashuashuashuahsuhusahusauhsahuashuashushuashuauhshuashuashushuashusahuashuashuuhhusahusahusahuashusahuahuahua
abrax
infinitowhan
sua bixinha =]
hahahah.
é nois.
abrax
infinitowhan
-
eu naum achei engraçado....Cauan escreveu:num foi tão engraçado assim nish.Guilherme_Nishikawara escreveu:huashusahashuashusahuhaushuashuashuashuahsuhusahusauhsahuashuashushuashuauhshuashuashushuashusahuashuashuuhhusahusahusahuashusahuahuahua
abrax
infinitowhan
tipo, qual eh a graça disso?
eu fui perguntar a ele se ele era mesmo meu primo...ai ele cai na risada...
sei la.....só digo "oi primo desconhecido"
falow ¨¬¬
ahuahauhauhauhauahauahuahuahauhauahuahuahuahauhauharaiff escreveu:eu naum achei engraçado....Cauan escreveu:num foi tão engraçado assim nish.Guilherme_Nishikawara escreveu:huashusahashuashusahuhaushuashuashuashuahsuhusahusauhsahuashuashushuashuauhshuashuashushuashusahuashuashuuhhusahusahusahuashusahuahuahua
abrax
infinitowhan
tipo, qual eh a graça disso?
eu fui perguntar a ele se ele era mesmo meu primo...ai ele cai na risada...
sei la.....só digo "oi primo desconhecido"
falow ¨¬¬
Carmba! Alguem fexa esse tópico pelo amor de deus, antes que eu morra de tanto rir!!!!!
Flow!
-
- Contato: