loja da fever
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Comprei lá uma luva (muito boa) e dois Wood Fever (muito bons tb pra loops).
Demorou uns 5 dias pra chegar meu pedido (Encomenda Normal).
Só foi um pouco incomodo ter q ir ao HSBC fazer o depósito, mas no mais tudo correu tranquilamente.
Boas compras.
Ahhh... quanto a numeração da luva, eu pedi M... E achei otimo...
Demorou uns 5 dias pra chegar meu pedido (Encomenda Normal).
Só foi um pouco incomodo ter q ir ao HSBC fazer o depósito, mas no mais tudo correu tranquilamente.
Boas compras.
Ahhh... quanto a numeração da luva, eu pedi M... E achei otimo...
Ih, comprar da Fever é sossegado. Eu comprei yoyos, camiseta, pins, luvas e boné. Mas o boné que eu comprei não tinha e uma mulher ligou aqui em casa 2 vezes pra resolver isso. Muito praticos. Demorou 1 dia pra chegar.
Depositar no HSBC nem foi tão problemático, conheci uma mocinha linda que me ajudou lá.
hehehe, mó da hora, eu ja tava fazendo cagada!
Depositar no HSBC nem foi tão problemático, conheci uma mocinha linda que me ajudou lá.

-
- Contato:
-
- Contato:
Vai fundis garoto, mas se você procurar aí na sua cidade lojas especializadas em rolamento, vai achar rols iguais ao Saga e ao 2yr. Um igual ao Saga tava 5 conto e 13 o do 2yr... carambis, ainda bem que os meus estão em ordem!
Se aqui em Porto, que é um ovo, tem um loja disso, em cidades grandes nem há duvida! Nessa lojas da até pra achar o-rings, muito interessante! 20 cents cada!
Se aqui em Porto, que é um ovo, tem um loja disso, em cidades grandes nem há duvida! Nessa lojas da até pra achar o-rings, muito interessante! 20 cents cada!