pagar em reais
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
pagar em reais
alguem sabe como se faz para pagar em reais pela yoyonation ao invés de dolar?
to querendo saber,...aproveitando....qual eh o banco q a gente faz o deposito bancario ?
alguem sabe?
FLW.
to querendo saber,...aproveitando....qual eh o banco q a gente faz o deposito bancario ?
alguem sabe?
FLW.
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Pessoal, por favor, é a última vez que venho intervir em posts, é o primeiro aviso, mas se continuar desse jeito, para EVITAR futuros desentendimentos, iremos começar a "rodar o facão"
Peço desculpas aos usuários do forum por mais esse tipo de problema, foram-se os BOTS mas o galera que consegue ser pior, vamo entrar no forum pra ler ou postar coisas uteis, caso contrário, ESQUEÇA O SEU USER E SUA SENHA!!!
Qualque dúvida ou reclamação MP por favor para que eu tome as providencias cabiveis a minha competencia no forum.]
Obrigado!
Peço desculpas aos usuários do forum por mais esse tipo de problema, foram-se os BOTS mas o galera que consegue ser pior, vamo entrar no forum pra ler ou postar coisas uteis, caso contrário, ESQUEÇA O SEU USER E SUA SENHA!!!
Qualque dúvida ou reclamação MP por favor para que eu tome as providencias cabiveis a minha competencia no forum.]
Obrigado!