Afinal Dracco é bom ou não?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
thiago182
Contato:

Mensagem por thiago182 »

I ae,
bom.. estou começando a me interessar por ioiôs,, YoYos.. hehe. . os yoyos dracco são bons ou não? Para iniciantes.. ... porque no site yoyonautas está escrito Página com Yo-Yo's DRACCO
Eles são uma raridade
em todo o mundo ? Porque são uma raridade? Obrigado e aguardo resposta..
A mais uma coisa.. qual yoyo vcs me aconselham a comprar... e AONDE EU COMPRO?
Moro em santos.
Obrigado
Thiago
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

e ai Thiago!
sobre os yoyos da draco...ate que eles sao bonzinhos...mas voce nunca vai conseguir fazer um freestyle com ele...porque????
porque ele dorme pouquissimo!
porque eles sao uma raridade?isso eu realmente nao sei...
sobre qual o melhor yoyo pra comecar voce tem duas opcoes:Patriot(yoyojam) e o FreeHand(duncan),eu curto mais o freehand,so que tem que trocar periodicamente os friction disks,que fazem o yoyo voltar pra mao,ja o Patriot nao tem esse esquema ,e so lubrificar,e jogar...eles podem ser comprados pelo site da http://www.extremespin.com,mas se voce tiver o cartao de credito e tal,se nao ve com o Mario da vulto,que os caras tao pra receber uma remessa nervosa ai hein! http://www.vulto.cc
entao e isso...
falo!!

Rodrigo Yokota - Mr.Whip - DxL - crewmenber
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Isso mesmo, os Draccos não dormem. A maioria são como os Russell (yoyos da Coca-Cola). São muito macios e práticos, mas somente para manobras de loops.
Valeu aí Mr. Whip, estamos mesmo na espera de yoyos!
Essa semana chegaram algumas linhas, uns 40 pacotinhos.
Por falar em Mr. Whip, vc apareceu ou não nas TVs japonesas???
Assim que rolar alguma coisa avisa, hein!
Obrigado,
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

e ai Mario!
ainda nao apareci na tv,mas to fazendo um freesstyle atras do outro,amanha tenho que fazer um numa escola aqui perto,so pra criancada,ainda vou ganhar uma graninha e rango...ta bom ne?
eu tambem to esperando o contato da TV ,mas aqui ta foda ...quem sabe o cara liga...
ah!vou te mandar um email,proce fazer um esquema pra mim...
entao e isso!!

Rodrigo Yokota - Mr.Whip DXL!!!>>>>
Forest

Mensagem por Forest »

Não acho

Existem basicamente dois tipos de Yo-Yo's Dracco, os com eixo móvel (Universal) e os com eixo fixo.
os de eixo fixo, são praticamente uma cópia dos Russells,
com o eixo de madeira e são bons para Loops (Voltas), mas dormem muito pouco.

Entre os modelos, "Universal", há os com eixo de nylon (tipo uma polia) e o de rolamento de metal mesmo.
O único que vem originalmente com rolamento .

Abaixo, uma rápida análise dos modelos DRACCO UNIVERSAL (com eixo móvel)

- METAL FORCE - Com rolamento de verdade, dorme bem,
e só pelo rolamento, já vale a pena fazer um estoque,
pois vai sair mais barato que mandar trazer só o rolamento
O rolamento é o mesmo da Yomega.

- SHOOTING STAR - pode se colocar rolamento de metal, sem nenuma dificuldade,
ficando ainda melhor que o Metal Force, pois é mais pesado e tem a abertura um pouco maior.
O melhor Yo-Yo com luzes coloridas que já vi, as luzes vão formando vários desenhos diferentes, muito legal mesmo ...

- THUNDER STRUCK - Auto Return (Volta sozinho), leve demais e esse sistema, ... eu odeio ...
mas é o único com o shape (da Dracco)em "borboleta" (Wing)bom para truques de corda

- SPACE SPINNER - O mesmo modelo do Shooting Star, só que sem as luzes, fica bem mais leve bem parecido com o Yomega Firestorm (modelo normal)

- WARP - Muito bom Yo-Yo para quem está iniciando, pois ele é quase um modelo Butterfly (Wing) Dorme pouco, pois é bem leve, mas para quem está acostumado com o Russell, vai adorar Tendo mais de uma cor, pode-se trocar, ficando com uma cor em cada lado

Todos Yo-Yos com eixo móvel, têm que lubrificar, pois sem "óleo", ele começa a NÃO voltar mais ao comando.
Nos Yo-Yos com eixo de nylon, pode-se colocar vaselina sólida, vendida na farmácia à R$ 1,00 o potinho.

Os de rolamento, coloca-se o próprio "óleo" da Dracco ou Yomega Brain Lube, se tiver.

NUNCA LUBRIFIQUE UM YO-YO COM EIXO DE MADEIRA
você irá perder o yo-yo.
.
.
.
.
.

texto retirado de YOYONAUTAS e modificado para melhor entendimento, ... e para responder a pergunta no Forum da ABI,
que por sinal, tá arrebentando !!! =)
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Forest

Mensagem por Forest »

desculpem o tamanho do texto anterior ...

só esqueci de dizer que "não acho" os yoyos Dracco, modelo Universal bons para loop, mas talvez seja bom para os truques com duas mãos que os japoneses estão fazendo nos videos do Yotomo, neste site:
http://www.yo-yo.org/yama@18/
fazendo muitas coisas inéditas.

falow !!
Forest
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

E AÍ THIAGO, E TODA A GALERA!!!
EU COMPREI A POUCO TEMPO UM IO DRACO (METAL FORCE)É UM ÓTIMO IO,ACHO QUE É PORQUE SÓ CONHEÇO ELE COM ROLAMENTO DE METAL,MAS RESUMINDO É O MELHOR YOYO QUE JÁ TIVE.DE INÍCIO VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ!!
TÉ MAIS.
Responder