Encontro em Jundiaí !!!!!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Fala aí X-PLAYERS !!!!! Valeu pelo encontro em Jundiaí !!!!!!! Todos daqui gostaram muito e obrigado por terem colaborado a divulgar e animar o pessoal daqui !!!!!!
- Mas me conta uma coisa, o ônibus era aquele mesmo ??? hehehe
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Nem era, mas a gente desceu em Valinhos e depois voltou a pé pra São Paulo. :wink:

Rafael
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

E ai Dú !!! o Bus era aquele mesmo, viemos rapidinho ! 2P. Fala pro seu irmão que o Patriot Branco tá da hora e eu ainda to usando a camiseta da VULTO e vai se ruin de eu tira ela heheheeh Valeu pelo presente MTFL ! se precisa é nois ! Ai Edú vo treina forte agora!!! dedicação 100% T+ aquele abraço ! FFFUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII !
Mas antes vo deixa uma nova assinatura !!!
Hitokiti Gentatsu - New member of
:grin: VULTO X-Player - :grin: é nois !fuiii
titifreak

Mensagem por titifreak »

PODI CRE ! FOI MO'STYLE A SESSION DE JUNDIAI!
SÓ TEM UMA COISA ,EU NUNCA MAIS VOU DE TREM PRA JUNDIAI!OS CARAS SÃO LOKO! DUAS HORAS DE VIAGEM ,ENQUANTO DE ONIBUS É SO 50 MINUTOS! OS CARAS PIRAM!...MAS FOI MO'STYLE!

...O PROXIMO A GENTE TA PENSANDO E,MARCAR NO JARDIM BOTANICO,EM SÃO PAULO,E EM VINHEDO ,NA AREA DA VULTO!...e mais filmagens..

FALOU DOIDERAS!!!

TITIFREAK!
DXL13
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Ae capitães, foi realmente do bacana!
O próximo pode ser no Jd. Botânico mesmo, boa idéia. Tem um local tranquilo no Saara também, mas é meio quente.
Em Julho vou jogar em Minas, mas acho que não rola nada muito divulgado..
Muito obrigado,
Caie
Contato:

Mensagem por Caie »

Yo,

O encontro(caminhada) tava loko, os X tão jogando pra caralho e cada vez mais tem gente se envolvendo na idéia! Vamo ve rola um aqui na sede da Vulto, tem uma pá de lugar upstylish que dá pra filmar! Eu e o Mário vamo fazer a correria pra se pá ser aqui, firmeza?! Até yoers... Treinem, seus vagabundos!

Caie

Vulto
Responder