Premiado pela Receita Federal e Estadual!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Woodd

Premiado pela Receita Federal e Estadual!!!

Mensagem por Woodd »

O+++++++ azarado

Fiz uma encomenda na yoyonation, troquei idéia com o pessoal de lá e disseram que mandavam como gift e talz.

Até ai tudo bem conferi aqui no forum a galera dizendo que era tranquilo comprar na yoyonation e pesquisando na net cheguei a conclusão que no final das contas a sorte era o que contava para passar na alfandega.

Fiz o pedido de um lyn fury e um takeshi recessed + cordas, por express service mail que era mais rapido e hoje recebi a facada no pancreas de um tributo de 90 reais em cima da encomenda.

O pessoal da yoyonation fizeram como dito, mandaram como gift e com o valor de 32 dolares na nota, ai a cambada de FDP do governo cobrou 57 reais de tarifação, e o estado 35 sendo que a base de calculo para esses valores não foram o preço da encomenda e sim uma tabela de valores da receita (R$97 Federal e 187 Estado ainda não consegui entender isso)...

na hora que a mulher me apresentou isso até desanimei de jogar yoyo e pensei em recorrer, mas como as coisas são aqui era perigoso eu ficar sem yoyo e ainda pagar o imposto entao acabei ficando com os yoyos.

E o mais impressionante era que minhas cordas estavam totalmente reviradas dentro da caixa parece que eles fuçaram com vontade!!!

Se esse é o incentivo que o país da pra as pessoas comecaram a aprender algo novo, eu não quero fazer mais nada!!!!
guifig

Mensagem por guifig »

Acho que isso aconteceu por causa da encomenda expressa... não sei explicar muito bem, mas (pelo menos em envios USA-Inglaterra) toda encomenda enviada por expressa, pelos EUA, tem que pagar imposto mesmo... :/
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Minha ultima encomenda veio toda revirada tb ... mexeram em tudo ... ainda bem que não mandaram nada referente a loja... senão já éra tb

fiquei sabendo que eles aumentaram a porcentagem de encomendas verificadas por causa do dolar baixo ....

mas é isso

e num desanima de jogar não !!!! essas coisas acontecem

abraço
Alucard

Mensagem por Alucard »

Pow! Ultimamente tô até desanimando de comprar na gringa! Tá osso!! Mas até hoje felizmente dei sorte. Mas mesmo assim acho que vô compra na Vulto. Só pra ganrantir.rsrs O fóda é que não tem muita opção, principalmente de peças e acessórios.:S
Falow!!!:)
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Eles realmente aumentaram a fiscalização nas coisas que vêm pelo correio com raio-x e tudo mais.

Mandar como gift nunca funcionou direito. A fiscalização não é burra de acreditar em tudo que vem escrito na caixa, senão tinha gente mandando cocaína e Rolex como gift.

Matéria do mês passado a respeito:
http://www.estadao.com.br/economia/not_eco51111,0.htm

Na verdade com o dólar baixo do jeito que tá, pagando o imposto correto ainda sai mais barato do que comprar ioiô 3 ou 4 anos atrás, quando um Freehand saía por 100 reais sem o imposto.

Mas nesse caso o valor foi meio absurdo mesmo. Daria até pra recorrer levando alguma prova do preço certo dos ioiôs e tal. Mas até hoje só vi esse negócio de recorrer funcionar uma vez e não foi com ioiô.
Woodd

s

Mensagem por Woodd »

sas

por favor alguem apaga essa!!
Editado pela última vez por Woodd em 13 Out 2007, 16:38, em um total de 2 vezes.
Woodd

O grande problema é!!

Mensagem por Woodd »

Não acho errado o pais cobrar imposto, mas acho totalmente errado o absurdo que eles cobram principalmente com uma tabela q eles criam cambada de fdp usurpadores.

Acho q se o país não consegue atender a demanda eles deveriam abrir as portas para empresas gringas, claro se tiver alguma empresa nacional pelo menos tentando concorrer vale o incentivo para competir com os gringos e não fazer porcaria só porque não tem concorrente.

ALém do que microempresas não tem incentivo nenhum para crescer, e o pior é você tentar fazer alguma coisa pelo seu país e não ter retorno algum!!!

duvido q o packer e os outros brazucas q representam agente fora tem algum apoio do país.

_______na yoyonation so constava para envio o Express Mail International, vocês mandam e-mail para trocar as opções!??

::::::::::::::::::::
Ae um fa de Hellsing Alucard e ainda de BH, a galera daki de minas ainda joga?
sonic

Mensagem por sonic »

mas eh a vida.....
odeio imposto......
tem q pagar pro governo ,e o governo naum faz nada!
soh fikam com o seu dinheiro pra fikar com a vida boa e grana....e depois tudo acaba em pizza....
entaum fikem espertos...
flw$
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

uma vez eu pedi uns yoyos da yoyonation e só chegaram depois de 89 dias certinho ^^

eu reclamei na alfandega, nos correios, na USPS e até na yoyonation.
eles chegaram certinho, nao tinham aberto o meu pacote e nao paguei impostos.
o que aconteceu foi que eu pedi 2 dias antes de um feriado e dai acumulo muitos pacotes na alfandega e o meu fico num canto mofando. ¬¬

em outra encomenda na yoyonation, o pat me mandou por encomenda especial, q era mais cara e rapida. eu nem paguei por isso. só que dessa vez chegou em 4 dias :D
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

vc deve ter dado o azar de o preço da encomenda mais o frete ter passado dos 50.
éosso, nao acho justo pagar imposto em ciam de serviços.. tinah que ser só em cima dos produtos.. mas é isso ae mesmo.

figueira, todas as minhas encomendas vem por expresso, nao dá nada isso não, só quando passa dos 50 mesmo.
Responder