IOIOzeiros de Alagoas! Procura-se!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Super Tavinho

IOIOzeiros de Alagoas! Procura-se!

Mensagem por Super Tavinho »

Putz to mó afim de achar a galera do ioio de alagoas, sou de arapiraca e quero conhecer a galera pra trocar ideias, recentemente vi um cara de maceio, mas ainda naum era membro e o perdi di vista!

posta ai quem for daki de alagoas! pra nos conhecermos

[/b]
Sales.

Maceió

Mensagem por Sales. »

ai vei... blza mano?
eu sou do Ceará... tenho um primo em maceió quero saber se vcs ja começaram com encontros por ai? eu fui pra casa dele e ele curtiu mano... se vcs formassem uns encontros ele ia certeza cara....
abraço

ai me add no msn lucat_sales@hotmail.com
Super Tavinho

pocha que legal sales!!!

olha é o seguinte, eu comecei a pouco tempo, to com um saguinha e to treinando pra caramba, fazendo de tudo pra insentivar o esporte em minha cidade, cara aqui foram comprados 6 sagas semana passada, ja é um bom começo né!
pois é to juntando com agalera pra começar a trinar domingo que vem, na praça don constantino em arapiraca, é apenas o inicio de tudo :)
to atraz da galera de alagoas prq tem uma lçoja aki em arapiraca que ta vendendo saga e acessorios, e o cara pretende investir em outros ioio, mas depende da galera, to fazendo de tudo pra ele começar ame patrocinar, como ele faz com a galera do skate e patins local!!!

teu primo t ano forum? incentiva ele cara que em breve vamos estar treinados e nos unindo, pra trocar ideis!!!

que bom saber quevc é do ceara, quarta feira estou indo pra um congresso ai em fortaleza!!!!!!! chego na quinta feira! vc tem galera do ioio??? se tiver me responde e vamo marcar pra eu conhecer vcs! olha junto comigo vai uma amiga que se amarra em ioio tambem mas ta começando agora, acho que nem sabe fazer o bicho dormir :)
mas to dando maior força!

por favor retorna!!!!!!
Super Tavinho

putz! desculpa os erros ortograficos e as palavras mal formuladas ta cara! é que to com uma preça danada, foi mal hahahahaa
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

meu pai ia se mudar para alagoas, mas ele desistiu ainda não sei porque
Super Tavinho

vc é de onde slot?
fazes o que da vida????
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

SlotSimoes

Estudo engenharia, trabalho como técnico em eletrônica/informática/redes em uma empresa de VoIP... nada de mais
Super Tavinho

pocha que legal que vc estuda engenharia!!

eu sou estudandte de Arquitetura e urbanismo! mó legal!!!!

putz hoje eu tava dando uma olhada num campeonato fever, e achei dois caras que jogam ioio aki de arapiraca! jogam muito bem, porem naum conhecem o estilo free, só jogavam com vfever ou draco! muito legal, amanha eles vaum comprar seus primeiros saguinha!!!!
eita que o exercito ta aumentado aê!!!!

:)
Responder