Eu concordo com o que o Mikhael disse. Se perdesse intantaneamente os concorrentes poderiam sacanear.Também acho uma idiotice dos caras da HSPIN querer controlar o tanto que cada cara vota. Isso pq é a coisa mais fácil mudar ip, pra quem tem ip fixo, isso sem falar em proxy e talz. Minha singela opinião é que o time da HSPIN é que deveria avaliar e dar o prêmio, ou senão liberar a votação somente pra quem fosse registrado como dono de um yoyo HSPIN, ou no caso de deixarem livre, deixar votar a torto e a direito e contar os votos no final
Vorcegy escreveu:Eu concordo com o que o Mikhael disse. Se perdesse intantaneamente os concorrentes poderiam sacanear.Também acho uma idiotice dos caras da HSPIN querer controlar o tanto que cada cara vota. Isso pq é a coisa mais fácil mudar ip, pra quem tem ip fixo, isso sem falar em proxy e talz. Minha singela opinião é que o time da HSPIN é que deveria avaliar e dar o prêmio, ou senão liberar a votação somente pra quem fosse registrado como dono de um yoyo HSPIN, ou no caso de deixarem livre, deixar votar a torto e a direito e contar os votos no final