Dez Anos de ABI - Planejamento
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: Dez Anos de ABI - Planejamento
o problema é o seguinte, todo mundo tem o q fazer.. trampo, facul, etc.. e cuidar de um evento desse tamanho é complicado!
a entao vamo cancela q é melhor nehVictor Saito escreveu:o problema é o seguinte, todo mundo tem o q fazer.. trampo, facul, etc.. e cuidar de um evento desse tamanho é complicado!
-
- Contato:
heitor, em uma epoca maravilhosa e muito distanteHeitorPeres escreveu:BOA JAO! Apoiado!
Mesmo tendo ai ainda 1 ano +/- pra ver isso, vamo ja ver alguem que esteja disposto a gravar o EVENTO COMPLETO e claro, se dedicar a uma edição marota, mostrando nem que seja uma lasquinha de todos os jogadores !
estilo o video do yassukuni do br sabem?
2 ou 3 seg de cada jogador no palco, acho que ficaria mto bonito, poderiamos até arrumar um jeito de vender pra gringa aushsauhasuhasu
vlw!
todos os encontros de ioio saiam um video desse !
um exempo foi esse encontro, o maior q ja tivemos, no centro cultural de sao paulo
esse video foi feto pelo lucas pereira
eu lembro q saiu um video do packer tb desse encontro
esses eram nossos videos no passado
esses eram nossos encontros
e sobre o brasileiro
tem muita coisa rolando ja
fiquem ligados, pq é coisa d primeira !
olhaa,eh dificil organizar,mas pelo q andei ouvindo,eh pra sair algo bem foda =]
mas a ideia do victor saito sobre comprar o ingresso antecipado ajuda bastante,ae a ABI pod ter um caixa e ter da ond tirar o dinheiro inicial com a organizacao independente dos patrocinios!
15 reais seria o preco da inscriçao normalmente,nesse caso,com festa ou sei lah q q vai ter,dava pra jogar um preco mais alto
sei lah,dependendo ateh uns 40 com inscricao e o campeonato/festa,com tdo q tiver tah d boa
acredito q todos conseguem guardar uns 40 reais pra n perder esse camp,acho q da pra jogar um valor assim q o povo paga =D
n eh nem tanto pelo camp e pela inscricao,mas pela infraestrutura,e nos gastos desse camp ai...
entao,a ideia do ingresso eu achei boa
mas ae eh com a ABI,n sei q q ja esta certo ai
flww
mas a ideia do victor saito sobre comprar o ingresso antecipado ajuda bastante,ae a ABI pod ter um caixa e ter da ond tirar o dinheiro inicial com a organizacao independente dos patrocinios!
15 reais seria o preco da inscriçao normalmente,nesse caso,com festa ou sei lah q q vai ter,dava pra jogar um preco mais alto
sei lah,dependendo ateh uns 40 com inscricao e o campeonato/festa,com tdo q tiver tah d boa
acredito q todos conseguem guardar uns 40 reais pra n perder esse camp,acho q da pra jogar um valor assim q o povo paga =D
n eh nem tanto pelo camp e pela inscricao,mas pela infraestrutura,e nos gastos desse camp ai...
entao,a ideia do ingresso eu achei boa
mas ae eh com a ABI,n sei q q ja esta certo ai
flww
-
tamo aqui pra acha uma solução, se vc nao ta aqui pra isso, ntao nao fala bobagem pra nao suja o topico!Lucas Red escreveu:a entao vamo cancela q é melhor nehVictor Saito escreveu:o problema é o seguinte, todo mundo tem o q fazer.. trampo, facul, etc.. e cuidar de um evento desse tamanho é complicado!
vai começar a baixariaVictor Saito escreveu:tamo aqui pra acha uma solução, se vc nao ta aqui pra isso, ntao nao fala bobagem pra nao suja o topico!Lucas Red escreveu:a entao vamo cancela q é melhor nehVictor Saito escreveu:o problema é o seguinte, todo mundo tem o q fazer.. trampo, facul, etc.. e cuidar de um evento desse tamanho é complicado!
fight
O.o q nada ve mano o vitor sabe q foi zuera, tem genti que n compreende ironia
quanto a vender acho q n rola MUITA genti aqui tem grana pra gasta em yoyo de 300 reias, mais tem MUITO MAIS genti que n tem e 15 pro pai libera ja f*de, além disso pra quer dificultar o melhor é ter mais plublico e n limitar
acho q oque seria legal fazer (ALO DESIGNERs DE PLANTÃO!!!) é fazer um encontro bem legal faz um video criativo pra correr atraz de patrocínio (com lojas de roupa, loja de brinquedo de coleção, marca de energético...)
fora isso o pessoal tem q divulgar! correr atraz de quem conhece e fazer o baarato anda
quanto a vender acho q n rola MUITA genti aqui tem grana pra gasta em yoyo de 300 reias, mais tem MUITO MAIS genti que n tem e 15 pro pai libera ja f*de, além disso pra quer dificultar o melhor é ter mais plublico e n limitar
acho q oque seria legal fazer (ALO DESIGNERs DE PLANTÃO!!!) é fazer um encontro bem legal faz um video criativo pra correr atraz de patrocínio (com lojas de roupa, loja de brinquedo de coleção, marca de energético...)
fora isso o pessoal tem q divulgar! correr atraz de quem conhece e fazer o baarato anda
- Maicon cesar
- Contato:
essa ideia do video é boa!
seria legal se, a galera de cada região faze-se uma video e mandar sei lá, pro joey digamos e ele fazer um video epico mostrando a galera de todo o brasil ^^
sei lá eu to achando uma ideia lagal pra correr atras de patrocinio :)
flw
seria legal se, a galera de cada região faze-se uma video e mandar sei lá, pro joey digamos e ele fazer um video epico mostrando a galera de todo o brasil ^^
sei lá eu to achando uma ideia lagal pra correr atras de patrocinio :)
flw
isso, e mais em penso q seria legal fazer um video meio contando a origem curiosidades no brasil anos 70 80 e hoje mas de uma forma bem descontraida ( referencia) algo que chame a atenção para que o pessoal queira patrocinar mesmo
Seria bem da hora fazer um churrasco com um campeonato na casa ou chacara de alguem
tpo isso q o victor hugo falo..15 reais de cada antecipado seria perfeito..ia fazer uma puta festa com um camp da h e recheado de videos
fora que seria o maximo fazer um fs bebado =D
tpo isso q o victor hugo falo..15 reais de cada antecipado seria perfeito..ia fazer uma puta festa com um camp da h e recheado de videos
fora que seria o maximo fazer um fs bebado =D
chaguinha escreveu: fora que seria o maximo fazer um fs bebado =D
verdade!
-
opa
se o povo topa de vir aqui pra Nova Aurora tenho minha chácara aqui pro povo fazer
se o povo topa de vir aqui pra Nova Aurora tenho minha chácara aqui pro povo fazer
-
AQUI É BEM LEGAL