rol presso
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
cara eu quebrei (leia-se trinquei) o rolamento do meu lyn fury quando retirei ele com o alicate, mas mesmo trincado ele está ótimo, pra falar a verdade soh ta fazendo mais barulho, mas ta rolando que eh uma beleza !!xDcogumelo escreveu:como é possivel quebra um rolamento?
nem na martelada eu estraguei uns que eu tava brincando...
isso é coisa para entidades, nao para humanos. (enroscar cabelo no rolamento nao é estragar.)
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
mais naum é ele o chuck norris???
fikei sabendo q ele, como eh descendente do chuck norris, tem as mesmas forças...entao kebrou o rol com a unha do dedinho do pé.....
descrição da cena:
ele estava la, em seu quarto brincando com seu ioio...derrepnete resolveu tirar o rol do ioio.....ele tirou e sentou na cama em posição de indio.....
como viu que a unha estava grande, foi pegar o cortador de unha, quando sem kerer, deu um hurrikane nasatsuwaga no rol...e kebrou..ahuahauh
ps.:
o cara sumiu do forum sera??/
fikei sabendo q ele, como eh descendente do chuck norris, tem as mesmas forças...entao kebrou o rol com a unha do dedinho do pé.....
descrição da cena:
ele estava la, em seu quarto brincando com seu ioio...derrepnete resolveu tirar o rol do ioio.....ele tirou e sentou na cama em posição de indio.....
como viu que a unha estava grande, foi pegar o cortador de unha, quando sem kerer, deu um hurrikane nasatsuwaga no rol...e kebrou..ahuahauh
ps.:
-
- Contato:
Posso apostar minhas catotas do nariz q ele deu foi um "Ratatuguen" que copiou vendo o Ryu no Megadrive que ele conseguiu trocando por um FHz Mg que ele anunciou aqui... hehehetufaopatola2 escreveu:Gustavo.Olier escreveu:hurrikane nasatsuwaga no rol...e kebrou..
ps.:
cara acho que ele deu foi um roundhousekick !! xD !!
eh parece que ele suimiu mesmo xD huauhauhaeu
Ele sumiu mesmo... já estava na hora... hehehehehe
-
- Contato: