uahuahuha massa esse topico...
pra mim os melhores sao 007,mario kart,mario numa faze q castelo q entra em quadros(n lembro o nome dele),star fox e zelda...
os melhores jogos!!!;D
tbm tenho ps3,o erick me add como amigo no PSN,acho q meu nick eh artfell por q eh o meu irmaum q fez esse nick
;D
eu comprei o meu quando minha irma foi pro EUA ai ela pagou 600 dolares com 1 jogo,mas por enquanto n tenho mais nenhum,muito caro comprar aki
xD
flww...
victor H. escreveu:uahuahuha massa esse topico...
pra mim os melhores sao 007,mario kart,mario numa faze q castelo q entra em quadros(n lembro o nome dele),star fox e zelda...
os melhores jogos!!!;D
tbm tenho ps3,o erick me add como amigo no PSN,acho q meu nick eh artfell por q eh o meu irmaum q fez esse nick
;D
eu comprei o meu quando minha irma foi pro EUA ai ela pagou 600 dolares com 1 jogo,mas por enquanto n tenho mais nenhum,muito caro comprar aki
xD
flww...
se for o de 60 gb ele aceita jogo de ps e ps2
=D
mais o jogo tem q ser oriGinal
n tem como desbobloquia ps3 n,soh numa atualizaçao do ps3,e se eh pra desbolquia um ps3 pra jogar ps2 eh mais jogo comprar um ps2 e jogar os jogos.
ah sim,o nick eh"artfel" (e com 1 "L" msm)
o meu eh de 60 gb,mas por q?os de 40/20 gb n roda jogos do ps2?
eh eu sei q roda soh se for original mas msm assim,se eh pra jogar jogos de ps2 eu jogo no meu ps2 msm falcificado e se for pra jogar de ps3 vai ter q ser original msm...
flw aee;D
victor H. escreveu:n tem como desbobloquia ps3 n,soh numa atualizaçao do ps3,e se eh pra desbolquia um ps3 pra jogar ps2 eh mais jogo comprar um ps2 e jogar os jogos.
ah sim,o nick eh"artfel" (e com 1 "L" msm)
o meu eh de 60 gb,mas por q?os de 40/20 gb n roda jogos do ps2?
eh eu sei q roda soh se for original mas msm assim,se eh pra jogar jogos de ps2 eu jogo no meu ps2 msm falcificado e se for pra jogar de ps3 vai ter q ser original msm...
flw aee;D
nw o de 40 e 20 gb e diferente q o de 60
pk so o de 60 q pega jogo de ps2 ou ps
eu vi na lojinha aki
tava tudo em japa
mais eu intendi oq tava falando