O TUTE é meu Manolo! :D

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

vinicius2D

Mensagem por vinicius2D »

agora o TUTE viro um manolo emo pqp boa champz c tem o dom da argumentaçao
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Asafe Azevedo escreveu:
Victor Saito escreveu:Faz tempo que estou acompanhando essas brincadeiras saudaveis mas que muita gente descorda e ai começa toooodo o papo, tal como esse de eleger novos moderadores.

A questão não é colocar novos moderadores, e sim pensar nas coisas postadas no forum! nao quero ofender ninguem aqui em primeiro lugar mas ser mais maduro na hora de postar algumas coisas é muito legal!

Posso estar errado mas vejo o forum como um meio de me comunicar com os jogadores, e nao para fazer topicos para brincadeiras, quer brincar vá para o chat do forum e brinque por lá. Intao é isso, moderadores novos nao sao a solução, a solução é PARAR DE FAZER TOPICOS IDIOTAS!

abraços.

(nao me conformo)
Axo q já passo da hora de novos moderadores aki no forum nao por causa das brincadeiras igual essa pq nao tem nada ve esta em comunidades e ofendeu ngm mas tem q ter moderadores pq os q tem nao estao mt presente no forum o mas presente eo matsunaga mas ele tem outra obrigaçoes na vida alem do forum , vira e mexe rola uma discursaozinha ali otra aki e tals , agora parou mas ate um tempo atraz lembro q entro um mlk aki no forum ele posto um negoço errado galera jogo pedra no mlk meu coisa totalmente desnecessaria , eu sou a favor de eleger um novo moderador q dessa vez q entre mas no forum alguem q fique mas na net ...
Só que basta algumas pessoas terem mais maturidades, que vai parar de acontecer essas discuções aqui! Se for pensar dess jeto nao vai precisar de um novo moderador, vai precisar de uma coodenadora de escola que tem que fica parando briguinha ridicula.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Não acho que a necessidade dos moderadores seja só por isso.
Muito tópicos inuteis("Como secar rolamento"; "Duvida entre Lyn Fury e FHZ"),e essas coisas que aparecem de vez em quando, atrapalham também.
O lance dos manolos aí não atrapalhou nem ofendeu ninguem( a menos que o TUTE se sinta ofendido ao ser chamar de EMO hahahahha ;)), mas tem outros tópicos que geram polemica e discussão, e não adianta "conscientizar" alguma pessoas, tem cara que chega sempre xingando ou criticando quem tá de boa, e não falou nada.E fora muitos fakes que só vem avacalhar a vida(Lembram dos que xingavam o Matsunaga e o Codigo3d?), esses eram ofensivos.

Ou de um cara que esteja tentando vender um yoyo, e chega um iniciante ou alguem de sacanagem mesmo, e faz uma pergunta boba, ou gerando briga, e desviando o tópico e fazendo com que se perca o foco do tópico.

Não seria necessário o uso de moderadores e tal, se todo mundo parasse um segundo e fosse ver o que postar, antes de apertar o "Enviar", e ver se aquilo pode ofender, ou se é REALMENTE necessário.

Mas de qualquer forma, quem em a decisão suprema é o Rafael, mas que faltam alguns ajustes aqui faltam.
Abração!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

tenho uma solução ! da um Gatinho para cada um e pronto ! eles terão 7 vidas para cuidar e não precisam de cuidar da dos outros ! haehuae

Brincadeira galera.. mas realmente é chato e estressante ver brigas e discursões em um fórum que apesar de muitos nem saberem que eu existo, eu tenho o prazer de considerar minha familia.

Claro que como toda familia temos discursões, ataques e brigas, mas que tudo se resolva numa boa ! =D

t++ ae a abraços a todos !
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

tufaopatola2 escreveu:tenho uma solução ! da um Gatinho para cada um e pronto ! eles terão 7 vidas para cuidar e não precisam de cuidar da dos outros ! haehuae
poo tufão,essa foi triste heem xD aUHAuhhua zuera
abraçoos =D
Blade

Mensagem por Blade »

Hermes B. escreveu:eu penso da seguinte maneira, esse povo que fica zuando é gente fina, por que é EMO, e eu sou emo.

o tute curte cine e tambem é emo, então ele é meu manolo tambem.

pra que novos moderadores. viva os novos emos
fazia tempo que não postava no forum mas essa, nao tempo como....

heueheuheueheuheeuheue

Hermes seu malucoooooooo, alias EMO! heuehueheueheu
Responder