Campanha : VOLTA ENERGY !!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: Campanha : VOLTA ENERGY !!!
Galera, hahahaha, vamos organizar isso daqui! ;)
Todo mundo ai tá dando UP, mas alguém chegou a conversar com o Barco, ver a opinião dele, e ver se realmente ele estaria disposto a fazer novos Energy's?
Porque isso vai demandar dinheiro, trabalho e muita dedicação dele, não dá pra só falar que quer, e depois um ou outro comprar realmente(haha, mas com a qualidade do Energy, vai vender rapidinho).
Enfim, temos que ver alguém quem pode se dispor a falar com ele sobre a proposta, para que agente calcule +/- quantas pessoas são, quem está interessado e tal.
Eu posso até falar com ele e tal, mas queria saber se alguém já se manifestou quanto a isso, ou ouviu a opinião do Barco sobre isso.
Abraço!
Todo mundo ai tá dando UP, mas alguém chegou a conversar com o Barco, ver a opinião dele, e ver se realmente ele estaria disposto a fazer novos Energy's?
Porque isso vai demandar dinheiro, trabalho e muita dedicação dele, não dá pra só falar que quer, e depois um ou outro comprar realmente(haha, mas com a qualidade do Energy, vai vender rapidinho).
Enfim, temos que ver alguém quem pode se dispor a falar com ele sobre a proposta, para que agente calcule +/- quantas pessoas são, quem está interessado e tal.
Eu posso até falar com ele e tal, mas queria saber se alguém já se manifestou quanto a isso, ou ouviu a opinião do Barco sobre isso.
Abraço!
-
eu axo q isso aki e so um incentivo pro barco... ae se ele se interessar ele resolve o q faz...
bom, acho que se ele fizer uma fornada de energy, pode não vender na hora... mas que vende, vende! hahaha
tem que ver se ele tem capital pra investir..
pq compradores tem
haha
tem que ver se ele tem capital pra investir..
pq compradores tem
haha
claro up! por mim melhor yoyo ja fabricado!!!!!
claro q vo quere um !!!!!
claro q vo quere um !!!!!
up!!!
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team
- Maicon cesar
- Contato:
bah foi comprado o ultimo energy do brasil xD
o da kzaverde, foi arrematado por 250 xD
o felizado foi o jose, jogador iniciante que ja ta mandando bem aqui no RS
Wazzup yoyo cReW
o da kzaverde, foi arrematado por 250 xD
o felizado foi o jose, jogador iniciante que ja ta mandando bem aqui no RS
Wazzup yoyo cReW
up!!! nunca vi mais quero ver e experimentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team
-
- Contato:
UP!! só como ideia... se for voltar a fazer faz um preto ae xD.
tipo tem q faZer inovado acho que com novas cores modelos e tals, pelo menos por mim !