Daniel Avalos escreveu:Ah, outra coisa que tinha me esquecido, pratiquei uns 8 meses Le Parkour aqui perto de casa, com um grupo profissional.
Devido a minha "fora de forma", tive que abandonar este hobby, mais ainda pretendo voltar a fazer.
²
tbm fiz le parkour, mas como tava bem gordo na epoca tive q para, mas gostaria de volta a fazer
Daniel Avalos escreveu:Ah, outra coisa que tinha me esquecido, pratiquei uns 8 meses Le Parkour aqui perto de casa, com um grupo profissional.
Devido a minha "fora de forma", tive que abandonar este hobby, mais ainda pretendo voltar a fazer.
²
tbm fiz le parkour, mas como tava bem gordo na epoca tive q para, mas gostaria de volta a fazer
bom.. tenho 113Kg e não foi isso que me fez parar! KKK
bahh
a maioria dos meus hobies todo mundo ja fes então num vai ter muita diferença, vamo lá:
Skate
Yoyo
Spin top
Case mod
Games *-*
"recapar" moveis xD
ler
desenhar
procurara coisas no google earth
acho que era só xD
tem um hobie que eu quero começar mas num tenho grana mesmo que é a arte do aquarismo acho muito afude e pretendo ter o meu propio aquario de no minimo uns 400 litros xD
isso aew galera
atualmente jogo yoyo(normal),to montando cubo magico e jogo tenis de mesa(ja ganhei um campeonato da rede da minha escola xD)
de video game eu jogo bastante Street Figher e Guitar Hero
de vez em quando eu tento fazer alguma coisa de penspinnig mas soh sei uns 3 truques,nda serio =P
huum...tenho uma coleção de uns carrinhos escala 1:32(devo ter uns 30)(faz muito tempo q n compro mais nenhum)
tenho uma bola de elasticos tbm xD teve ter o tamanho de uma bola de handball
e nas horas vagas eu alimento meus amigos com comida canina, mas só de vez em quando
acho q seja isso =]
flww
Editado pela última vez por Victor H. em 11 Jan 2011, 15:40, em um total de 1 vez.
...Ando de skate, ando de Bike Freeride, tinha uma banda que se chamava PIANOBLACK, toco guitarra, baixo, bateria, sou Beatmaker... ...e vivo a vida!!!
É isso, o skate é um amor de criancinha, rsssss, desde os 10 anos de idade, o freeride eu venho de uns 2 anos pra cá, é bem gostoso também, porque eu andei muito de bike na infância, e a bike hoje em dia além de ser meio de transporte, te permite fazer Urban Assaut (modalidade hein!!, rssss), toco guitarra influenciado pelo meu irmão, isso me levou a trabalhar com bandas como Falamansa, Barbatuques, Paula lima, Joyce, Roupa nova, U2 cover, Marku ribas, aff muita gente, rsssss... e o skate comigo, rsss...
Parece que o pessoal faz mais ou menos as mesmas coisas, mesmo não fazendo, sempre tive interesse também em patins, skate e parkour, nas horas vagas longe do pc rsrs(difícil) também jogo video game, começei no pen spining ha uns dias.
E por incrivel que pareça, não me lembro de uma pessoa aqui que disse que tem como hobby jogar futebol(coisa rara neste pais), só não entendi bem a de alimentar os amigos com comida canina...Mas...É isso ae!
Abraço!rsrs
!!GABRIEL!! escreveu:
Sou muito ruim em futebol...Snif, Snif...
Eu sou tão bom de futebol que foi jogar voley... ai imagina..
Até hoje eu não sei todas as regras de futebol \õ/
eeh,acho q tem alguma coisa q pessoas q falham no futebol vao pro yoyo,acho q eh por isso q tem tao pouko jogador de yoyo no brasil =P
aaah,sobre dar comidas de cachorro pra amigos,chega a ser um hobbie sim,o jones ja provou biscoito canino aki em casa pensando q era biscoito da bauduco =P
mas enfim xD
flw
quando o jogador do seu time faz o toque da bola pra vc ou qualquer outro do seu time, precisa ter alguem do outro time na sua frente, nao importa a posição do campo, vc pode ta na lateral direita e ele na esquerda, mas precisa estar proporcionalmente a sua frente. caso nao esteja, o toque foi efetuado em impedimento.
obs: goleiro nao conta.
isso acontece por que se nao tiver ninguem a sua frente ficaria muito facil marcar o gol, e muita gente ia ficar na banheira, só esperando toque. ai tem que ter pelo menos alguem como zagueiro.
quando o jogador do seu time faz o toque da bola pra vc ou qualquer outro do seu time, precisa ter alguem do outro time na sua frente, nao importa a posição do campo, vc pode ta na lateral direita e ele na esquerda, mas precisa estar proporcionalmente a sua frente. caso nao esteja, o toque foi efetuado em impedimento.
obs: goleiro nao conta.
isso acontece por que se nao tiver ninguem a sua frente ficaria muito facil marcar o gol, e muita gente ia ficar na banheira, só esperando toque. ai tem que ter pelo menos alguem como zagueiro.
Mto obrigado pelo exclarecimento senhor educador físico...kkkkkkkkkkkk
Mas acho q vou continuar n jogando...rs