Detalhes da Festa de Confraternização
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Eduardo Alba
- Contato:
Eduardo, ao que parece, o onibus que nós iremos vai nos deixar bem próximo do local porque fica bem na entrada de Vinhedo e acredito que não precisaremos ir até o terminal e tal.
O Buck se não me engano já foi lá e já sabe todo o esquema.
Aí Buck Rogers o busão deixa a gente quase em frente ao ginásio?
O Buck se não me engano já foi lá e já sabe todo o esquema.
Aí Buck Rogers o busão deixa a gente quase em frente ao ginásio?
-
Buck Rogers
YO! firmeza total irmãos,
é isso aí Sprout e pra todos que vão mais ainda não se manifestaram vamos nos encontrar no Tietê pra embarcar no ônibus das 9:00hs.ok?
Aí Sprout é o seguinte o busão deixa na cara
do gol na entrada de Vinhedo,coisa linda.E aí
DU,beleza!?! olha o busão de Vinhedo pra Jundiaí vai por outro caminho,já nós vamos
descer antes da rodoviária,valeu
BUCK
SEMPRE...
é isso aí Sprout e pra todos que vão mais ainda não se manifestaram vamos nos encontrar no Tietê pra embarcar no ônibus das 9:00hs.ok?
Aí Sprout é o seguinte o busão deixa na cara
do gol na entrada de Vinhedo,coisa linda.E aí
DU,beleza!?! olha o busão de Vinhedo pra Jundiaí vai por outro caminho,já nós vamos
descer antes da rodoviária,valeu
BUCK
SEMPRE...
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
-
Buck Rogers
Opa! bele,então tamo aí esperando pra ver como vai ser a chegada do Hugo o cara lá de
Brasília,ok!dependendo se ele for mesmo chegar no Tietê as 8:00hs.eu tava pensando em também ir nesse horário recepcioná-lo,e
aproveitava a caronex do Rafa pros meus salgados,mas no mais a passagem pode ser comprada até na hora,eu mesmo prefiro chegar um pouco antes.
BUCK
o Akira vai adoçar a festa,oba! doce na boca!!!
SEMPRE...
Brasília,ok!dependendo se ele for mesmo chegar no Tietê as 8:00hs.eu tava pensando em também ir nesse horário recepcioná-lo,e
aproveitava a caronex do Rafa pros meus salgados,mas no mais a passagem pode ser comprada até na hora,eu mesmo prefiro chegar um pouco antes.
BUCK
o Akira vai adoçar a festa,oba! doce na boca!!!
SEMPRE...
Então tá firmeza galera,
entre 8:00 hs ou 8:30 hs
no Terminal Rodoviário do Tietê
podemos nos encontrar próximo à escada rolante do lado do terminal mesmo, sentido Santana.
Se tiverem uma outra idéia melhor de local é só comentar no forum senão fica assim mesmo pois não podemos vacilar e deixar tudo pra última hora quanto antes formalizar o local e horário melhor e não confunde os mais atrazados pois saberão com antecedência o local e hora.
O Buck como já sabe o local, onibus e tal pode falar o Melhor lugar pra se encontrar.
Então Buck, mas quando fizer isso abre um novo post pois este já está com duas páginas o que pode confundir um pouco beleza?
abraço galera!
Sprout
entre 8:00 hs ou 8:30 hs
no Terminal Rodoviário do Tietê
podemos nos encontrar próximo à escada rolante do lado do terminal mesmo, sentido Santana.
Se tiverem uma outra idéia melhor de local é só comentar no forum senão fica assim mesmo pois não podemos vacilar e deixar tudo pra última hora quanto antes formalizar o local e horário melhor e não confunde os mais atrazados pois saberão com antecedência o local e hora.
O Buck como já sabe o local, onibus e tal pode falar o Melhor lugar pra se encontrar.
Então Buck, mas quando fizer isso abre um novo post pois este já está com duas páginas o que pode confundir um pouco beleza?
abraço galera!
Sprout
-
Eduardo Alba
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Eduardo Alba
- Contato:
-
AgnessFeel
- Contato:
Ai du Achu que o caio ja flou pra vc eu vou de carro levar os doces e os salgados vcs podem entregar pra min o doces ou salgados
dai quando eu e meu pai chegar no ginasio eu deixo os pratos la e vamos buscar vcs na rodo
certo ?? quarquer coisa se liga pra min
- Contato: