APELO - CAMPANHA POR UM MELHOR USO DA LÍNGUA!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Mamari escreveu:É muuuuito mais fácil consultar o dicionário que inventar um meio de fazer rol KK.
vc tem certeza q foi ele que inventou e que ele nao capiou do Forum do TheYo?

cara, num eh por nada nao, mas ultimamente vc tem sido o único a respeitar o almondega......
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Faço minhas as palavras do Eduardo Mamari, gostaria que vocês o minimo de atenção para o uso da linguagen no forum, to ficando cansado dessas discussões, ao invez de eu postar sobre yoyo, tenho que ficar postando bronca, ninguem merece né ?
Mamari

Mensagem por Mamari »

Claudio H. Picolo escreveu:A comunicação só existe quando existem três elementos:
1 - O emissor da mensagem;
2 - O receptor da mensagem;
3 - Um padrão de linguagem inteligível por ambos.

Quando o receptor da mensagem for um grupo de pessoas, faz-se necessário tornar a mensagem o mais inteligível possível à maioria. Por isso existe a linguagem formal, ou "modo correto" de escrita ou de fala.
Quanto mais exercitamos essa "forma correta" de escrita ou de fala, maiores as nossas chances de sermos melhor compreendidos seja na profissão, no dia-a-dia, ou num fórum da ABI.

"Quem não se comunica, se estrumbica."
(Abelardo Barbosa, o "Chacrinha")
Taí... Parabéns, Claudio H. Picolo!!!
Você comunica melhor que eu. Com um décimo do número de palavras que usei, foi dez vezes mais objetivo.

Abraço!!!
Eduardo Mamari
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

Umas abreviaçõeszinhas num da nd.....mas fik nessa putaria de escrever c/letras diferente...num róla...APROVADO SMASH
fuga^^

Vulto
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

bboysmile escreveu:mas fik nessa putaria de escrever c/letras diferente
Responder