Como Montar Um Home Photo Studio (tabajara)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
fiz o meu studio, mas minha camera eh muito ruim, eh uma aiptek dv3300, de 4mp, tirei algumas fotos e ajustei-as para naum ficar gigantes, falem o q acharam!!!
2yr clear
2yr e hitman h.
hitman
rolamentos
balas
lampada
relojio
essa foi de um hitman mas foi com lampada incandescente ai ficou amarelada
me deen dicas para melhorar...
2yr clear
2yr e hitman h.
hitman
rolamentos
balas
lampada
relojio
essa foi de um hitman mas foi com lampada incandescente ai ficou amarelada
me deen dicas para melhorar...
-
- Contato:
A fotografia é uma delicada equação...
Tempo de exposição (quanto maior o tempo da exposição, mais luz entra na câmera);
Abertura (quanto maior a abertura, menor o campo focal);
Quanto mais luz entra na câmera, mais contraste você tem, mas se a abertura estiver demais, as partes claras da imagem "estouram". E é aí que mora o lance...
Se a sua câmera fosse daquelas SLR tradicionais manuais (onde se aprendia fotografia pra valer), eu diria (no caso da foto do Hitman) para fechar mais o diafragma da câmera e aumentar o tempo de exposição.
Isso aumentaria o campo focal (envolvendo mais o objeto a ser fotografado) e aumentar o tempo de exposição deixaria a imagem mais contrastada (note como a cordinha está clara...)
Na foto do relógio e das balas você acertou melhor isso. Mas tenho impressão de que com uma luz mais potente, a sua câmera talvez fotometre melhor as imagens.
Não sei se dá pra fechar mais o o diafragma
As fotos com luz incandescente ficaram avermelhadas por causa da temperatura da luz ser baixa (algo em torno de 5000° Kelvin ou abaixo). Dê preferência a lâmpadas de 6500° Kelvin... ou se quiser se aprofundar mais em fotografia com luz contínua, procure uma lâmpada especial chamada FotoFlood... ela parece meio azulada, mas costuma neutralizar as cores nas fotos.
Tempo de exposição (quanto maior o tempo da exposição, mais luz entra na câmera);
Abertura (quanto maior a abertura, menor o campo focal);
Quanto mais luz entra na câmera, mais contraste você tem, mas se a abertura estiver demais, as partes claras da imagem "estouram". E é aí que mora o lance...
Se a sua câmera fosse daquelas SLR tradicionais manuais (onde se aprendia fotografia pra valer), eu diria (no caso da foto do Hitman) para fechar mais o diafragma da câmera e aumentar o tempo de exposição.
Isso aumentaria o campo focal (envolvendo mais o objeto a ser fotografado) e aumentar o tempo de exposição deixaria a imagem mais contrastada (note como a cordinha está clara...)
Na foto do relógio e das balas você acertou melhor isso. Mas tenho impressão de que com uma luz mais potente, a sua câmera talvez fotometre melhor as imagens.
Não sei se dá pra fechar mais o o diafragma
As fotos com luz incandescente ficaram avermelhadas por causa da temperatura da luz ser baixa (algo em torno de 5000° Kelvin ou abaixo). Dê preferência a lâmpadas de 6500° Kelvin... ou se quiser se aprofundar mais em fotografia com luz contínua, procure uma lâmpada especial chamada FotoFlood... ela parece meio azulada, mas costuma neutralizar as cores nas fotos.
-
- Contato:
É... eu sei!_ZER0 escreveu:Claudio H. Picolo
minha camera eh uma DSLR q no caso eh uma SLR soh q digital
huhuhu
=D
Alguém aí quer comprar uma câmera analógica?
Vende-se:
1 Câmera Praktica MTL-3 SLR 35mm (fabricada na antiga Alemanha Comunista)
1 Objetiva Pentacon 1.8/50 Auto
1 Objetiva Carl Zeiss 4/135
1 Tele-converter Sun Auto Vari-up 2x-3x
1 Propulsor 42cm
Filtros:
2 Skylight
1 Diffusion
1 Custom Cross
1 Yellow Y2
1 Close-up +4
1 Polarizer
AVISO: Quero vender o pacote completo!
-
- Contato:
-
-
- Contato:
uhauhahuauhahu..
Só pode ser aquela coisa verde e dixavada ali no chão.... e beurre manéra ai mano
hehehhehehehe
hehehhehehehe