Uma ideia supimpa!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Crazyover
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Mai 2005, 23:38
Localização: Itaipu - Niteroi - Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por Crazyover »

Bom lá diz: Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;

Pelo que entendi se vir como presente não tem o limite de US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos).

Se for realmente isso você pode tentar, vai ser difícil mas você pode pedir pra loja mandar sem ser em nome dela, e sim com o nome e remetente de uma pessoa física e ae (eu acho) vai poder colocar até US$ 3,000.00 (três mil dólares americanos) no pacote, difícil vai ser explicar porque tantos ioios de presente caso alguém pergunte.

Bom se eu estiver errado me corrijam mas pelo que entendi é isso.
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Acho eu.

Mensagem por saba »

Eu acho que vc se atrapalhou na hora de interpretar o texto da receita federal...... ai segue o trecho do texto que esclarece:

"Isenções

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) não pagam impostos, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (presentes);
Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);"

Mas apesar de toda essa dificuldade eu tive uma idéia .... vamos convencer o governo que ioio é remédio contra depressão..... vamos recolher depoimentos dos jogadores dizendo que antes do ioio pensava em se matar 32 vezes por mês e agora só pensa nisso 29 vezes..... naum é incrivel !!! Já vejo até a capa dá revista VEJA do mês seguinte "ENCONTRADA A CURA DEFINITIVA PARA DEPRESSÃO" (lá só publica merda mesmo) uahuahua.... bom é isso e se alguém for psicólogo e quiser fazer uma tese ai vai uma boa.

Falou[/b]
Responder