Coleçao de yoyos!Recente!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
-
- Contato:
Fernando ! akele saga horrivel é oq ue vc um dia rejeitou vc lembra ?? xD ele estava tão triste ali no canto que resolvi acolhe-lo e fiz o meu mod frankestein no saga !!! ficou até bom ! ( nada comparado ai saga branco neh ) mas ficou show de bola !
qaunto ao BigYo bicolor, vc deve saber que metade é akela neh ? mais um ioio rejeitado por vc e que vc picou o pé ( literalmente xD )e ta aki sendo aproveitado huaeuuua e pode deixar que vc vai jogar com o 401k apesar que acho que vc não vai gostar. pois eh bem mais pesado que o xconvict por exemplo.
Ae Daniel, esse speed Dial eu jateei ele por dentro, mas como não gostei do resultado, Meti ele no escovão de aço, ai deu no que deu ! quando fiz isso que iria postar a foto dele no fórum, ai lançaram akela versão com a parte de dentro na cor do alumínio, daí desisti de postar.
Oliveira, acho que é de 82 ! eu tinha um outro Amarelo do caps preto da coca cola tambem, mas não sei por onde ele anda e não de que ano ele é ! mas ta ai !! =)
t++
qaunto ao BigYo bicolor, vc deve saber que metade é akela neh ? mais um ioio rejeitado por vc e que vc picou o pé ( literalmente xD )e ta aki sendo aproveitado huaeuuua e pode deixar que vc vai jogar com o 401k apesar que acho que vc não vai gostar. pois eh bem mais pesado que o xconvict por exemplo.
Ae Daniel, esse speed Dial eu jateei ele por dentro, mas como não gostei do resultado, Meti ele no escovão de aço, ai deu no que deu ! quando fiz isso que iria postar a foto dele no fórum, ai lançaram akela versão com a parte de dentro na cor do alumínio, daí desisti de postar.
Oliveira, acho que é de 82 ! eu tinha um outro Amarelo do caps preto da coca cola tambem, mas não sei por onde ele anda e não de que ano ele é ! mas ta ai !! =)
t++
tufaopatola2 escreveu:Fernando ! akele saga horrivel é oq ue vc um dia rejeitou vc lembra ?? xD ele estava tão triste ali no canto que resolvi acolhe-lo e fiz o meu mod frankestein no saga !!! ficou até bom ! ( nada comparado ai saga branco neh ) mas ficou show de bola !
++
Opa!!! O BigYo eu não rejeitei não! Tava quebrado e você disse que conseguia consertar, daí te passei ele! haha XD Já o Saga,... feinho demais coitado, já tinha tentado ressucitar ele sem sucesso,... :/ aí rejeitei ele! rs =P
Bom, o 401k já joguei com o do almondega, mas não achei que o ioiô tava legal não...
Abraço!
-
-
- Contato:
-
- Contato:
ae Gustavo, valeu por posta as fotos :)
Editado pela última vez por Fabio do Val em 09 Jan 2009, 21:59, em um total de 1 vez.
as fotos dos yoyos do fabio, como sempre owner, belos yoyos
obs: clique na foto para aumenta-la
chutando ai o nome dos yos:
-------888 higby edition------
---------888 highwall, Skyline---------
---------Sirius, Fast 401k, Tank, Cygnus-----------
---Alph, X-convict, Speed Beatle, X-convict(esse é oq foi do martin fabio?), K-OS
-Flying Panda, MK2, mini-motu, lyn fury, fhz, Aquarius e yomega fire ball----------
é isso ae
abrass
gustavo
obs: clique na foto para aumenta-la
chutando ai o nome dos yos:
-------888 higby edition------
---------888 highwall, Skyline---------
---------Sirius, Fast 401k, Tank, Cygnus-----------
---Alph, X-convict, Speed Beatle, X-convict(esse é oq foi do martin fabio?), K-OS
-Flying Panda, MK2, mini-motu, lyn fury, fhz, Aquarius e yomega fire ball----------
é isso ae
abrass
gustavo
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
-
- Contato:
-
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
-
Porra, pode cre, dia 16 né?matsura escreveu:O cara é da yoyojam :)
Aquele visorzinho é um timer para cubo magico, para marcar o tempo :D
Dani, daqui 7 dias já estou no BR, é nois em Campinas muleke
Claro, temo que meter um encontro com geral, e depois de saidera, manda um mac donald´s, piza, sei lá..Vai ser show de bola..