malz aew, num tinha entendido. mas na foto é vc né? ou vc num falo nada com nada?
posso não sabe de nada, vc vc disse que éra vc na foto,e o cara da foto é EMO, e emos tbm costumam ficar ofendidos xingando qdo agente diz que eles são emodinhas, mas blz, eu não sei de nada pra fala(ainda bem que eu escrevi né?)
mas deixemos as indelicadezas de lado e vamos ao que interessa: Quem é o Fake?
jones sem comentario pra vc ...
vc eh estranho ... depois do seus chiliques de noite de fica se batendo na parede
nem comento mais nada e eu tenho provas testemunhas
ué JONES, sonanbulo ? ou soh akeles caras que chegam a gritar durmindo ? tinha usn amigos meus que faziam a mesma coisa, nunca mais durmi na casa deles, tudo que ele sonhavam ele representavam durmindo, muito hilário !!xD
potato escreveu:jones sem comentario pra vc ...
vc eh estranho ... depois do seus chiliques de noite de fica se batendo na parede
nem comento mais nada e eu tenho provas testemunhas
aew raiff, ce que uma blindagem pra rol de saga ou u q? de saga eu tenho aqui, dos outros eu perdi(perola minha, perdi também todos espaçadores dos dois FHz e do panda que não estão nos ioiôs).
bom se for de saga, me manda teu endereço por mp que eu te mando por carta social....
raiff
MensagemEnviada: 27 Set, 2007 13:37 Assunto:
naum cara......
eu keria pq achava q roll quebro^^
mas foi uma perola negra essa hein.......
hehehehehehe
FLW$$$
hj em dia mal consigo jogar com els, tbm acho elas muito curtas, mas não sei de onde tirei q éram muito compridas, e eu tinha medo de bater com o ioiô no chão....(um saga digase de passagem)
hehehehe....
no começo ,quando keria um ioio intermediario.....
"ola vulto,quando vcs vão voltar a fabricar os lyn furys?"
eu achava q eram eles q fabricavam os lyns..e naum a yoyo jam...kkkkkk
flw$$$