Cidadania

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
André_CHAPOLIN
Contato:

Cidadania

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Bom queria deixar aqui um site que vc se cadastra e cada dia vc tem direito de plantar uma arvore. Eles dão até o local q arvore está sendo plantada. O projeto tem patrocinio do banco bradesco e diversas outras empresas que pagam as arvores.

www.clickarvore.com.br

esse é o site... quem puder ajudar a terra agradece
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Cadastrei e plantei minha primeira árvore :) Também coloquei como página inicial.

Não sei até onde isso funciona, nem o porquê da necessidade de usuários terem que se cadastrar para haver um reflorestamento por parte deles. Mas vou continuar "plantando" mesmo assim.

Valeu pela dica. O mais legal é que não leva nem 1 minutos para se cadastrar e fazer :)
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

bardomudo escreveu:Cadastrei e plantei minha primeira árvore :) Também coloquei como página inicial.

Não sei até onde isso funciona, nem o porquê da necessidade de usuários terem que se cadastrar para haver um reflorestamento por parte deles. Mas vou continuar "plantando" mesmo assim.

Valeu pela dica. O mais legal é que não leva nem 1 minutos para se cadastrar e fazer :)
então... na verdade não é o autor do projeto q financia p reflorestamento... são varias impresas... então a arvore seria como uma moeda de pagamento pela propaganda que o site faz a essas empresas... e o cadastro serve eu axo q para as empresas terem certeza de que quem contribui são pessoas comuns e não os organizadores do projeto...

E pelo q eu sei realmente funciona... quando vc estiver logado veja pra onde suas arvores estão indo... eles dão o lugar certinho...

abraços
Responder