Jogadores de Minas Tem algum(estou isolado)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
akira_mg
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:16
Localização: patos de minas MG

Jogadores de Minas Tem algum(estou isolado)

Mensagem por akira_mg »

E aew galera blz!!!

To perdidão, estou começando a jogar só que não conheço ninguém aqui na minha cidade que jogue( se é q tenha até no estado) moro em Patos de Minas, Minas Gerais.
Tem fatores que influênciam diretamente na minha contuda sobre a questão io-iô:

* Vou começar com um saga mesmo, só que nem tenho noção sobre quais manobras devo começar.
* Os videos explicativos são bons, mas prefiro tutoriais escritos com desenhos monocolores, pra poder treinar com o papel na mão, isso tbm pra não haver riscos de acertar a tela do monitor com o io-iô(o preju pode fazer qualquer um desanimar), a questão mais forte é: aonde encontro esses tutoriais com desenhos de manobras variadas, desde iniciantes a avançadas.
* Quando eu ver que estou apto a tentar manobras mais ousadas, qual o io-iô mais recomendado, e aonde consigo comprar dentro do país
* Achei interessantes as manobras estilo kwijibo, suicid etc, qual formato se encaixa melhor para estas manobras

Muito obrigado aos que se dispõem a responder, e quem quiser me adicionar no msn tá ai luizhpatense@hotmail.com
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Rola uma galera de MG, sim.. seja bem vindo ao fórum...
Mas por favor, posta no lugar correto, ok??
Movido pra Comunidade...
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Mensagem por saba »

E ai cara blz ..... estudo en viçosa mg ..... mas acho que é bem longe dai ...

Bem vindo ao mundo do ioio


sempre que um começa a jogar sempre aparece outros ....


Abraço
akira_mg
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:16
Localização: patos de minas MG

Mensagem por akira_mg »

Vlw, me adiciona no msn ai...
akira_mg
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:16
Localização: patos de minas MG

Mensagem por akira_mg »

Vlw, me adiciona no msn ai...
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

...

Mensagem por Le_Simões »

Nossa.... Eu abri esse tópico rezando pro kra ser de Juiz de Fora... Huahuahua... Ainda nau foi hj q encontro um pessoal firme pra fortalecer o yoyo aki em JF...

Ai Akira_MG, eu costumo manter contato com alguns iniciantes ajudando eles e tal, nau sei muito mas posso ajudar um pouco, então fica a vontade pra me add no MSN pelo: lestat_jf@hotmail.com , qlq dia desses trocamos uma ideia pelo MSN...

Abraços pra toda galera do Yoyo em Minas ai....
akira_mg
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:16
Localização: patos de minas MG

opa

Mensagem por akira_mg »

vlw cara eu te add sim, abraços
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae bele ??? cara tenho o mesmo problema que vc !! sou de Betim MG, como por aqui não tem ninguém que joga tbm eu começei a divulgar e espalhar o ioio entre a galera que anda comigo, ja dei alguns de presente e vendi outros, o povo aki ta comneçando a animar a jogar e eu ja até vi 1 camarada jogando um na rua (pena que não deu pra conversar com ele) no mais eh isso ae !! qualquer coisa me add ae !! tufaopatola2@hotmail.com ou mais tarde quando chegar em casa eu te adiciono oks ??? t+++
Responder