Rolamento no ioiô da Coca-cola

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Ai galera. Comprei um ioiô da Coca cola esse fim de semana, daqueles que tem luz e eixo movel de plastico e queria saber se tem como colocar um rolamento nele. Se alguem souber como posso fazer isso, me ajudem, por favor. Valeu demais pessoal.
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Se é o que eu estou pensando, num vale nem apena vc ter o trabalho de colocar o rolamento nele, pois a parte q segura o parafuso é muito frágil é quebra com muita facilidade.
Eu sei que tem vário ioiôs com luzes e buito bons, mas não sei o nome deles, com certeza alguém aew vai saber, num é ??

É isso aew ...

Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Sobre o rolamento acho que a pessoa mais indicada é o Sprout, pois ele fez uma modificação num galaxy da coca dele com rolamento... Ficou muito bom o acabamento e o desempenho.
Ioiô com rolamento, shape imperial e luminoso que eu conheço é o ORB. O Hugo tem um. Ele é transparente e tem uns dois leds de cada lado que acendem quando o ioio está em movimento.
É interessante, mas é muito ruim pra manobras de corda e loops tb... É bom pra fazer desenhos com corda.. ehehhe...

Abraços!
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

E aquele Torch da Spintastics??? Alguem sabe se é bom e se vale a pena comprar um desse? Tem o shooting star da dracco tb, mas nao é com rolamento de ferro e é shape imperial tb, alem de eu nao saber aonde vende isso.
:smile:
Valeu galera
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Rodolfo eu também acho que nem vale a pena colocar um Rolamento de metal neste Ioiô a menos que você queira para colecionar e tal senão nem é vantagem ele é Muito mas Muito Frágil e o desempenho nem aumentaria muito pois o peso dele não ajuda "nada que uma Mexidinha" não resolva, mesmo assim se o caso for desempenho e não uma peça pra coleção, Procure outro :smile:
o Torch é uma boa pedida se bem que gosto do Shooting Star tbm :smile: Com o rolamento e o espaçador do Metal Force ou outros compatíveis fica o Bicho :smile:

Sprout
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Só uma observação: esse ioiô, apesar de ter a estampa da Russell, não é fabricado por eles. Segundo a Russell, é um produto pirata, provavelmente feito por alguém que tinha acesso às estampas oficiais da última leva de Russells da Coca-Cola.

Rafael.
Responder