X-Brain ....

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

Do nada minha amiga apareceu com um desse na escola, mas tá quebrado
a porca soltou, hehe, mas não consigo tirar o gap, parece que ele eh preso ans beiradas, sei lá
tenho medo de forçar mt por dentro e quebrar, já que é de plastico...
como funciona o sistema de auto-retorno?

e po, esse yoyo é meio tosco, o eixo dele eh estranhaum....
slow-ribeirao preto
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2003, 21:00
Localização: ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

ae carinha eu tenho um e antes de eu conhecer o mundo da abi (na época q eu achava q ioio só tinha da coca) o x brain me ajudou muuuuiiiiiiitoooooo!!
o sistema de auto retorno dele é dez!!!!
se vc jogar ele direitinho ele fas um dorminhoco de ate 1 minuto ou mais fora q vc pode ficar fazendo as manobras q quiser q ele avisa quando vai voltar pois o barulho q ele fas da p perceber!!!
o sistema de auto retorno dele é simples a partir do momento q vc lanca o yoyo a pressao empurra as bolinhas p baixo deixando o eixo livre conforme ele perde força as bolinhas vao voltando p o lugar até encostaren no eixo e trava-lo ai ele sobe sozinho p sua mao ele é tipo um yoyo reloginho q te da um tempo p vc realizar as manobras é logico q ele é bem simples em relacao aos outros yoyos mas na epoca q eu conheci o yoyo foi o unico q me deu a mao ou melhor a cordinha bom é isso fui..


Slow
Responder