Srs! Queria deixar esse tópico aqui para me apresentar ao fórum... comecei esses dias com o yoyo... E tudo como (acho) a maioria aqui... mexendo na internet... e fui me apaixonando vendo os tricks nos vídeos do youtube... Pesquisei mto no fórum e decidí que a melhor escolha para mim (iniciante total com o conhecimento apenas de algumas manobras básicas) seria o saga... Já fiz um aumento d gap dele com espaçador d bundinha d bic... hehehe totalmente funcional... E estou agora tentando acertar o bind para fazer a secagem do meu roll... Eu sou d São Paulo... se tiver alguém aqui se sampa me fala... quero participar d encontros com a galera!
Seja muito bem Vindo..
Aqui, Barco, de Sampa, Zona Sul... A maioria da galera do fórum é de Sampa... fica ligado nos encontros e nos eventos...
Acho que Domingão, dia 10 vai rolar um encontrinho maroto la na São Bento...
Abraço
Na São bento?? Suave! Vamos ver direitinhu... pq minha irmã faz niver nesse dia... mas se der eu colo lá... tow precisando de umas explicações mesmo... sou mto noob ainda... hehehe e eu ví q vc tem vários tópicos aki e a galera é legal... hehehe