Ribeirao preto

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
slow-ribeirao preto
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2003, 21:00
Localização: ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

ae galera naum tem mais ninguen de ribeirao preto ou regiao?se tiver me mandem um email p formarmos uma equipe do interior
no momento só tem eu e o mordred aqui de ribs
mas se tiver mais alguen da regiao nos mandem um email ok :
ricardosouza@tecfad.com.br
ae alguen ai do forum ja viu os novos episodios de cavaleiros do zodiaco q saiu em dvd
acho q no finalsinho de julho deve ta saindo no cartoon network eu assisti os 13 episodios e ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lokoooooooooooo bem desenhado e agora o seiya naum é mais o bom! agora eles dao mais foco p os 12 cavaleiros de ouro q sao na verdade os cavaleiros de athena!!!
cara a luta do mu com os cavaleiros do inferno é loka demais o cara é forte pacas
e o mestre do shiriu tb luta e veste a armadura de libra muiiiiiitttooooooo 10!!!!
sei q vcs devem ta me achando mó criancao mas eu creçi vendo cvz e acredito q a maioria do pessoal daqui tb!!
entao vale a pena dar uma conferida bom é isso espero q vcs nao levem a mau!!!!


Slow
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Ae Slow, existe uma criança dentro de todos nós. Huahua. Tambem curto isso.

Mas então. Eu sou de bem perto de Rébs. Vivo indo no shopping daí. Quando eu for, vou ficar mandar umas manobras, quem sabe você ta na area.
Mas pensando melho... quando eu for praí bem que agente poderia fazer um mini pequeno encontro de yoers.
slow-ribeirao preto
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2003, 21:00
Localização: ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

po cara certamente q sim ae é só vc me dizer o dia q vc vai vim( de preferencia de final de semana hehe) q eu e o mordred a gente vai la fazê um encontro de boa os melhores shoppins p fazer esse tipo de encontro é o ribeirao shoppin e o shoppin santa ursula q fica no centro vc q escolhe mas me mande um email quando vc for vir aqui naum esquece hein!?
valeu fuiiiii...


Slow
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Puts velho, pode ter certeza. E se eu for certamente será sabado às 2h. haha. Mas eu vou falar pros meus velhos irem aí em julho meesmo. Aí vai eu e meu primo e ficamos em 4 yoers fazendo um mega mini encontro.

Quanto ao shopping, aquele do centro é o esquema mas papai curte o novo... isso é o de menos. Qquer coisa eles me deixa lá e vão passear. louko velho.

e-Rod
Responder