Vídeos dos truques obrigatórios do Mundial

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Os vídeos dos truques obrigatórios para o Campeonato Mundial 2002 foram divulgados. Visitem a página do Mundial em português para acessar os links na seção de regulamento.

http://www.ioiobrasil.com/mundial_2002.php
FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Onde estão os vídeos Rafael ?
Não achei-os...

Abraço
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

É só entrar na parte de regulamento e escolher a categoria (A ou AA), lá tem os links para os truques, junto com a descrição.
FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Ahhhhhhh...

Vou lá !!!
Valeu pela dica !!!!

Abraços
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Rafael - depois que vi esses videos quase desisti de jogar yo-yo pois vi seus conterrâneos fazendo voltas e voltas com as duas mãos e pra piorar de costas ! hehehe como esses caras fazen isso eu só consigo fazer umas 5, 6 voltas com a mão esquerda ! eu não tenho cordenação com a mão esquerda!
Aquilo pra mim é sobrenatural os manos estavam possuídos ! inacreditavel !
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Hehe, é, lá fora a categoria AA é bem mais difundida do que aqui. Na verdade os ioiôs que eles usam facilitam um pouco. Normalmente são Raiders modificados, Fireballs ou Tornados.

De resto, é só dedicação e treino mesmo! :smile:
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

É, AA parece truque de câmera, é uma coisa meio surreal, não dá pra acreditar que é possível alguem fazer aqueles truques ao vivo. O Anselmo consegue fazer uns truques assim, tipo loop com uma mão e "shot the moon" com a outra. Tem fera aqui no Brasil também :grin:

Abraços,
Daniel Wey
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Hahahaha !!! obrigado pelo fera, mas
está bem longe de ser alguma coisa parecida com os gringos, o Matt Harlow detona, e os japas nem se fala.
Os truques que faço tipo AA, não passam de meia duzia, e olhe lá, preciso treinar bastante pra essa meia duzia ficar boa ....
Abraços
Forest
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Anselmo,
eu também ponho a maior fé em você mano!
e você tem a melhor das qualidades em uma pessoa a HUMILDADE!
Nós seres humanos temos um grande defeito que é quando aprendemos alguma coisa e nos tornamos bom nisso, deixamos os de nível inferior para fazer parte da elite nos esquecendo que também fomos aprendizes.
Isso acontece com grande parte da humanidade e isto não é novidade pra ninguém. Hoje estou acompanhando os X-Players por reconhecer a humildade de vocês e embora saibam que não sou um jogador habilidoso, mas sim teimoso, sempre tiveram a paciencia de me ensinar. Principalmente Você o Rafael e o Marcos Lins e de vez em quando pertubo o Titi o Leandro e os demais.
Espero que além de aprender manobras com vocês eu aprenda a ser humilde também e que possa ter a paciência que vocês tem comigo, eu tenha para com os outros.
Talvez eu não tenha agradecido a todos vocês antes mas achei este o momento adequado.
MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS! E PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO!
Abraços,

Sprout
Responder