como vc descobriu o ioio?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
sonic
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Jun 2007, 14:24

como vc descobriu o ioio?

Mensagem por sonic »

eu descobri com um amigo meu q estuda no meu colégio (colégio bandeirantes em sp)
ele me informou sobre a vulto....fikei assustado pelo presso do ioio....pensei q era um uns 15 reais...mais ele falou " 60 us$" mas eu logome acostumei....
peguei o saga q ele falou q era bom para iniciante.....
entaum eh isso aí....CONTE COMO FOI Q VC CONHECEU!!
falow.
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

Eita, você é meu amigo e eu não sei?! :O
Ou amigo do fontes?
Que série você tá?

@Topic:
Conheci pelo Smurf :)
joao_vitor
Mensagens: 228
Registrado em: 01 Jun 2007, 22:57
Localização: Gravataí(regiao metropolitana de Porto Alegre)

Mensagem por joao_vitor »

meu tio que achou na internet
ai ja me interessei e logo depois comprei meu saga
e aqui estou hoje




flw
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

vi um conhecido, jogando um FHZ, como ja era doido com o ioio (época da coca) pesquisei, encontrei a vult, da vulto a ABI, e dai pra frente todos os outros sites.

Comecei com um saga, mas ficava puto pq não tinha ninguém pra jogar junto, ai fui incentivando o pessoal aqui a jogar (devo ter dado de presente uns 3 sagas) e agora tem uns 3 ou 4 que jogam comigo !!

no mais eh isso ae !
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

um ex-colega meu(gabriel) tinha um 2YR(que meu irmão fez a façanha de quebra), me empresto e mando eu pesquisa na internet, tbm tinha um outro cara( que até hoje eu não sei quem éra), que jogava com um lyn fury lá no parobé de manhã. Achei mto bala comprei um saga! fui a dois encontros des de então( ja faz mais de ano... e sim só dois encontros ), e éra isso
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Caracas... eu comecei procurando no mercado livre por ioio da coca cola (russel) ou os da york pois depois dos da coca aqui em sampa voltou a onda dos yoyos com os da york... daí em procuras no google (pai das pesquisas... rs) descobrí a ABI... lí mto antes de entrar no fórum... descobrí a vulto e comprei meu saga... joguei mto poko com ele e já comprei um kickside... vendi o meu saga pra um cara aqui no serviço e quando comprei o ks fiz um colega meu da facu comprar um pra ele... daí por diante comprei esses dias um speeddial (era minha vontade ter um yoyo de alumínio) e estou por aqui até hoje... pretendo esse fds montar um contra-peso pra jogar 5A com o meu ks e é só por enquanto... hehehe

FALOWS!
GuilhermeHill
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2007, 22:35
Localização: Londrina PR

Mensagem por GuilhermeHill »

meu
eu comecei com a promoçao da york
e o marechal me incentivo
aprendi com o mestre...
xD
e comecei com um
FH0
xD
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Mensagem por Willian Vasconcellos »

até os 13 anos eu morava em sampa e mudei pra rio claro onde tava tendo uma promoção de ioio da fever foi onde começei a jogar mais só pra brinca
este ano que teve outra promoção voltei e começei a jogar com os ioios mais profissa o primeiro foi o saga e logo não larguei mais é isso
falo
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

eu tive um sonho com yoyos e fui ver na internet o que eu encontrava.
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Mensagem por renato m »

começou ano passado.teve uma febre aqui no sul de ioio q era looping tudo da york.dai um diaapareceum loko com um saga azul num campionato no xopim.dai eu disse"q porra é essa"
dai o simon falo q tinha um site chamado vulto.
vi o video"caixote".
pirei no mesmo dia pedi o saga.
q lokura aqueles si=uicides do titi...
ai ja faz um ano me diverti muito mas comcerteza me divertirei mais ainda vlw!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

em 2001 teve uma promoção de yoyo da russel aqui em curitiba, eu comecei a jogar e disputar aqueles torneiosinho valendo premios, depois de ganhar um monte de skates e yoyos ganhei o primeiro premio que era um firestorm wing (segundo os "campeões internacionais" um yoyo de rolamento) e comecei a jogar, mas como poucos tinham um yoyo desses e nem existia ABI na epoca eu parei de jogar por falta de animo , no final de 2003 eu levei meu yoyo no meu serviço e o pessoal ficou interessado, como eu não sabia aonde vendia fui procurar na net e achei fever, yoyorio, vulto e a ABI, comprei um saga e um 2yr, eis que um cara chamado elinton sanches me manda um e-mail propondo marcar um encontro entre os jogadores de yoyo, eu fui nesse encontro e conheci outros yoyos de rolamento e resolvi comprar um patriot, mas logo parei de jogar por que ainda haviam poucos que jogavam com aquele yoyo e eu não conseguia aprender muita coisa.

em 2005 teve uma promoção da york aqui e ai eu vi a oportuniodade de sair divulgando pro pessoal que existiam yoyos melhores e foi o que eu fiz, consegui incentivar alguns a comprar sagas ou yoyos melhores e a coisa começõu a andar até chegar aonde estamos.
Szpak
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2006, 19:18
Localização: Joinville SC / Apucarana Pr

Mensagem por Szpak »

eu descobri atraves de um trabalho no colegio no ano passado

o trabalho era sobre brinquedos, briquedos meios antigos, q estam fora d moda
dai eu e meu grupo pesquiso sobre IOIO, dpois nois foi descobrindo + pelo site do Calangoio, dpois vulto, ABI, dpois q entregei o trabalho continuei pesquisando, dai resolvi compra junto com 2 amigos

e tamo ae
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

conheci em 2 vezes 1ª em"1982"com a Promoção da coca-Cola...bah a estória eh muito grande"de grandes vitórias..."eixo-fixo"
a 2ª e Grande descoberta faz uns 3anos +ou-"achei tarde poderia ter sido bem mais cedo... e foi digitando yo-yo no google pra ver se comprava mais ioios de eixo -fixo.vi uns videos q fiquei assustado com o Novo Yo-Yo de ROLAMENTO q dava pra perceber q a montanha russa e a bomba -atômica poderiam ser executadas no mesmo dorminhoco..."A Evolução do Yo-Yo"q virou a Revolução...
em novembro de 2005 saiu uma reportagem na zero -hora sobre o 1°regional sul"na reportagem falava q os encontros ocorriam no shopping Total...liguei pro shoping a diretoria ñ sabia"naquela ocasião" em abril ou maio de 2006 encontrei a ABI no google vi q falavam q o primeiro ioio tinha q ser o saga mas falavam q o fh0 era o bixo entrei na vulto pra comprar o" fh0" q estava fora de estoque fui de 2saga pra começar...por aqui mesmo marquei uns encontros com a galera que foi muito legal pra mim em fim o "IOIO eh minha vida e sempre será"
pra recordar q tópicos são tão parecidos apesar de tempos diferentes eu coloco como uma homenagem estas figuras iLustres do ioio:)
Anselmo,Rafael Matsunaga,Mr.Whip e Titi eh o quarteto fantástico que fez ser possível o sonho d adultos e crianças :) vou parar por aqui pra ñ me emocionar hehehe.
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=#31013
Responder