revindicações

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
SlotSimoes
Contato:

revindicações

Mensagem por SlotSimoes »

Ae galera, tava eu assistindo a TV, qdo vi aquele comercial do Axe, pela milhonésima vez, e me passou em mente algo, que resolvi compartilhar com vocês

Estou pensando em pedir que eles dem apoio ao esporte, afinal, eles mesmos assumem que se o esporte tivesse mais incentivos, funcionaria bem melhor, e também manifestaram que os demais esportes não estão tão abandonados por parte dos meios privados, afinal eles não colocaram um cara fazendo embaxadinhas nos comerciais.

Alguém concorda? de repente pedir uns ioiôs melhores, afinal é um esporte tão barato para eles....

hsuahsauhasuhsau
zuera, mas que da pra ir pelo "Secolacolo" isso da......
lucas BLANC

Mensagem por lucas BLANC »

slot...seus posts sao muito grandes...
zuera
mais eu nao entendi direito oq vc quis dizer
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

cara eu ja acho q devemos lota o site deles de reclamaçoes pq eles tao defamando nosso amado esporte com um trocadilho besta (sem fala na zuaçao na escola)
SlotSimoes
Contato:

cara, eu to zuando a propaganda do Axe do ioiô, distorcendo o que eles dizem na propaganda pra pedi um apoio pro esporte, sendo um pouco desaforado tbm!!!

tava pensando em manda isso pra eles as ganha pra ve se sai algo.... tenta não custa né
SlotSimoes
Contato:

so mais de distorce e pedsi patrocinio, apoio, ioiôs e o que mais eles agente quizé deles.

Agora to certo, vo manda pra eles mesmo
Responder