CAMPANHA FICA RAIFF
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CAMPANHA FICA RAIFF
É isso que o título diz... Se você quer que ele fique deixe seu depoimento...
FICA RAIFF!!!!
FICA RAIFF!!!!
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
-
sinceramente naum estou mais axando graça nisso manow..
axo que qualquer um fikria desencanado e sairia do forum.....mesmo sendo criança ou o mais velho que for....
td tem um limite axo manow
zuar eh legal, mais ja tao pegando demais no pé do menino pow.....
td mundo erra, mesmo o erro sendo muito grotesco...como o citado do rolamento...
agora...xega de eegar no pé do cara neh manow...
axo que qualquer um fikria desencanado e sairia do forum.....mesmo sendo criança ou o mais velho que for....
td tem um limite axo manow
zuar eh legal, mais ja tao pegando demais no pé do menino pow.....
td mundo erra, mesmo o erro sendo muito grotesco...como o citado do rolamento...
agora...xega de eegar no pé do cara neh manow...
ae manow, sair do forum soh vai provar q vc num pode amadurecer, pois amadurecer tb eh superar o erro, e errar eh humano, todo mundo faz cagada, e eu tb ja fiz mt merda akee, errar eh típico de iniciante!!!
o jeito eh vc treinar pra vc pega os cara no palco, ae, tenhu certeza q nimgueim t zoará +!!!
e outra, c expresse soh quando nescessário e tome cuidado com oq vc fla pra q num seja engano!!!
mas pod creee, s/ raiff no fórum akee fik s/ graça!!!
abraço
-Buzz-
YO2
Vulto
o jeito eh vc treinar pra vc pega os cara no palco, ae, tenhu certeza q nimgueim t zoará +!!!
e outra, c expresse soh quando nescessário e tome cuidado com oq vc fla pra q num seja engano!!!
mas pod creee, s/ raiff no fórum akee fik s/ graça!!!
abraço
-Buzz-
YO2
Vulto
-
-
- Contato:
AEEEEEEW!!!!!! RAIFF! RAIFF! RAIFF!!
Vamo lá galera!!!
HIPI! HIPI!
UHAAAAAA!!!
hehehehehe
Fica de pilha não raiff! A vida é assim... hehehehehe pelo menos a galera (contando comigo) só ficam de brincadeiras... eu já tomei cada atravesso aqui no começo... umas respostas bem ásperas... hehehehe pelo menos com vc é só na brincadeira... segura as pontas e yoyo pra frente... :p
Vamo lá galera!!!
HIPI! HIPI!
UHAAAAAA!!!
hehehehehe
Fica de pilha não raiff! A vida é assim... hehehehehe pelo menos a galera (contando comigo) só ficam de brincadeiras... eu já tomei cada atravesso aqui no começo... umas respostas bem ásperas... hehehehe pelo menos com vc é só na brincadeira... segura as pontas e yoyo pra frente... :p
-
- Contato: