Kd o povo de BH?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

E ae povo... Kd vcs?

Abraços!
Anjinho
Contato:

Mensagem por Anjinho »

Pois é... quando a galera chega aqui em bsb?????...
O rafael mats. vem né...

Ei cara, Já da para ficar em ultimo no campeonato, to fazendo wist mouth ( deve ser assim que se escreve) e uma otra la... proximo encontro te mostro... falando nisso, quando teremos um proximo encontro??????

=) o/
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Sabado!!!
mais o lugar naum tah definido ainda!!!

hey anjinho!!!
c tava na festa a fantasia e eu nem te vi!!!
aeuheau
Anjinho
Contato:

Mensagem por Anjinho »

Eu tava de chines junto da galera do kong fu do li_shauran, para me achar era só procurar um amigo meu ( que por coincidencia tem o apelido de Zero) que tava fantasiado de ICQ, com uma flor grande nas costas...
eu fui embora cedo porque o frio e o sono me espulsaram de lá!!!!!!!!!!
Anjinho
Contato:

Mensagem por Anjinho »

mas é claro que eu levei meu 2yr heheheh assim como o Li_shaoran... falando em ioio, o projeto dos ledes ta ficando massa!!!!!!!!!!!!!!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

eh...
eu vi uma foto sua!
aeuhauehae

eu tava lah... vestido de ninja!
tava jogando ioio!
=P
eu, um mlk de saia e um otro com uma farda do exercito!
=D

http://planeta.terra.com.br/informatica ... otos7.html

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: _ZER0 em 2003-06-09 15:56 ]</font>
Anjinho
Contato:

Mensagem por Anjinho »

EEEEEeeiiiiii como assimmmmmm........

A Boo é da minha sala na faculdade... vc conhece aquela galera, magafaguinho, rodrigo pedro???????????
Yoyoman

Mensagem por Yoyoman »

E aí Jota, beleza? :smile:
Cara o que está acontecendo com o grupo de BH é o seguinte!!!Você já ouviu falar em preguiça e falta de força de vontade? Pois é, é isso que está impedindo a evolução do grupo!! :sad:
De primeira, o grupo até que estava entusiasmado :grin: , mas a escolha do nome para o grupo gerou muitos problemas e discussões.. :cry:
Por isso, eu e o Jonathan pretendemos formar uma dupla de jogadores :cool:, porque se for depender de um grupo de verdade, nós estamos fritos..
Eu acredito que os caras daqui levaram o nome do grupo a sério demais, mas deixa pra lá...Porque nem por isso eu, e acredito que eles também, deixaram de jogar..
No entanto, pode ficar sossegado porque assim que alguma atitude for tomada em relação ao grupo e informarei a todos os yoer´s do fórum..Valeu!! :smile:
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Qual é o nome do grupo??????
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

YOlokos

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: _ZER0 em 2003-06-09 22:42 ]</font>
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Ummm... YOlokos? Não seria YoyoBH? HEhehe.. Mas a propósito, vamos parar com esses nomes novamente. Lembro da canseira que foi.

Acho muito triste isso que você acabou de dizer pois é o tipo de coisa que não precisa ter tanta polêmica. Meu... Não se trata de uma corporação que precisa de um estudo cientifico do nome. É pra brincar. Então que seja Los Putos e Las Putas, mas que joguem ioiô.
E outra coisa. Mesmo que não tenha um "grupo" formado, vamos jogar ioiô. Isso é o mais importante.

Qualquer coisa, estou aí pra ajudar.

Abraços!
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

AEe jota... concordo com vc... só queria dar um toque no jonathan e nos outros caras.. que tipo a gente tava encarando um projeto massa.. mas muita gente arruma complicação e dá pra trás.. mas isso sempre rola...
NO MAIS.. EU NAO TO COM PREGUIÇA NAO... TO É SEM TEMPO MESMO... MAS DEPOIS EU DOU UM TOQUE EM VCS.. ESSE NEGÓCIO DE ESTUDAR DE MANHA, A NOITE E ESTAGIAR A TARDE NAO É MOLE NAO...

Vcs sabem o quanto eu to afim de levar essa parada pra frente.. no mais é isso.. vamos aguardar.. as férias estao aí.. aí da pra conversar melhor...
Fui.. abração pra vcs...

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Pedro Paiva em 2003-06-10 13:06 ]</font>
Arcano
Contato:

Mensagem por Arcano »

Colé!
Ou o que ta rolando comigo e falta de tempo mesmo! Mas num é com nada chato naum, é que eu to cheio de coisas legais pra fazer :grin:, to catando altos animês na net ai num sobra tempo pra jogar yoyo :sad:, outra coisa, eu to sem cordinha.
Ae Jonathan e yoyoman cs sumiram do icq ou!
aparece la pra gente combinar de comprar cordinha! E os yoyos de vcs, chegou?
t+ galera
Yoyoman

Mensagem por Yoyoman »

Aí Arcano, pra te falar a verdade até hoje eu o Jonathan estamos só na expectativa
:mad: !
Pô, pera aí, este navio deve ter naufragado porque já se passaram quase 3 meses e cadê os ioiôs :???: ?
A minha sorte foi ter adquirido ótimos ioiôs aqui mesmo no Brasil como: o Saga, Riot e HiperwarpHeavywing, senão eu já estaria louco da cabeça... :grin:
A respeito do ICQ, pode deixar que neste fim semana eu entrarei em contato com você!!! Valeu - :cool:
Responder