Olá pessoal, estou meio sem tempo pra pesquisar, alguém que já comprou ma yoyonation pode me dizer como funciona o processo de compra lá?
Quanto fica mais ou menos o sedex?? (ESTOU EM SP CAPITAL)
Chega em quanto tempo?
Na artística o ioio que eu quero está 69,00 (REAL) , na yoyonation está 14,99 (DOLAR), vale a pena comprar na ioionation? pq eu não faço a mínima idéia de quanto está o valor do frete.
YOYO NATION COMO FUNCIONA???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Frete pra sampa capital na yoyonation tem d dois tipos e preço... um d 18,99 e outro de 28,99 sendo que a diferença (além do preço) é a velocidade... hehehe
Agora está começando a compensar novamente comprar na gringa... mas o problema maior é ele ser barrado e vc ter q pagar 60% de imposto em relação ao valor declarado.... oq pode ficar mais caro... mas se for o caso procura o The Clans e o Gustavo.Olier que eles comprar direto na gringa e vendem aqui no fórum... se olhar em classificados deve ter um post do The Clans.
Falows!!
Agora está começando a compensar novamente comprar na gringa... mas o problema maior é ele ser barrado e vc ter q pagar 60% de imposto em relação ao valor declarado.... oq pode ficar mais caro... mas se for o caso procura o The Clans e o Gustavo.Olier que eles comprar direto na gringa e vendem aqui no fórum... se olhar em classificados deve ter um post do The Clans.
Falows!!