Regional Sul - agradecimentos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Regional Sul - agradecimentos
Bah, apesar de toda correria valeu a pena. Primeiro da os parabens pro Sid e pra todo mundo que jogou , agora vamos aos agradecimentos.
Sei que vo esquecer alguns nomes , mas ta valendo igual. Quero agradecer primeiro o Rafael ( valeu mesmo por ter vindo), Martão, Smash, Jones, All,a todo pessoal que ajudou na organização e na montagem do palco ( Alice, Morty, Miojo, Little), Slot,DSM e ao Sérgio da Casa Verde ( sem o teu apoio o campeonato nem rolava).
No mais eras isso, agora é encher a cara no churrasco e esperar o Regional 2008. Obrigdo a todo mundo que jogou ou prestigiou o evento
Sei que vo esquecer alguns nomes , mas ta valendo igual. Quero agradecer primeiro o Rafael ( valeu mesmo por ter vindo), Martão, Smash, Jones, All,a todo pessoal que ajudou na organização e na montagem do palco ( Alice, Morty, Miojo, Little), Slot,DSM e ao Sérgio da Casa Verde ( sem o teu apoio o campeonato nem rolava).
No mais eras isso, agora é encher a cara no churrasco e esperar o Regional 2008. Obrigdo a todo mundo que jogou ou prestigiou o evento
- SlotSimoes
- Contato:
Aew cara, sou eu quem tem que agradece, não fosse teus toques, eu teria ficado muito mais nervoso, mas o pricipal, não fosse por toda tua correria, não tinha campeonato.
abração aew velho, vamo ve se no próximo, eu penso em algo pros 3 minutos, porque os 3 minutos de hoje foram deprimentes....
abração aew
to levando ceva!!!
flw
abração aew velho, vamo ve se no próximo, eu penso em algo pros 3 minutos, porque os 3 minutos de hoje foram deprimentes....
abração aew
to levando ceva!!!
flw
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Re: Regional Sul - agradecimentos
Falou o Lucas. Deixa que eu completo a lista pra você:luksbig escreveu:Quero agradecer primeiro o Rafael ( valeu mesmo por ter vindo), Martão, Smash, Jones, All,a todo pessoal que ajudou na organização e na montagem do palco ( Alice, Morty, Miojo, Little), Slot,DSM e ao Sérgio da Casa Verde
Agradeço o Lucas, que fez um trabalho perfeito na organização e execução do campeonato. :)
- Rafael Matsunaga
- Contato: