Então gente eu queria a maleta da Duncan so que ta em falta na yyn, ai eu pensie em fazer a minha proprima maleta, mas primeiro queria saber aonde eu arrumo essas maletas ? eu nao quero aquelas de ziper eu quero uma bem parecida com a duncan, e aonde eu arrumo a espuma ?
Cara... procura em lojas especializadas em mochilas, malas e bolsas que você acha... tem umas de metal que eu acho mto bonitas... a espuma você consegue em tapeteiros e estofadores de sofá... é sussa também... acho que o pedaço de espuma você até consegue de graça...
minha case custou vinte reais....
mandei o cara fazer uma caixa de madeira.....arranjei um pedaço de espuma em uma fabrica de colchoes e pintei ela de preto...fikei muito fera..
depois, qnd xegarem os ioios estiverem faltando, tiro fotos e posto aki no forum!
O corte da espuma deve ser cotardo menos que o yoyo né ? ai eu so estico ele e ponho, ai ele fica segurando certo ? e na hora de corta eu corto ate ver o fundo da maleta ? ou deixo um resto de espuma ?
Gustavo.Olier escreveu:minha case custou vinte reais....
mandei o cara fazer uma caixa de madeira.....arranjei um pedaço de espuma em uma fabrica de colchoes e pintei ela de preto...fikei muito fera..
depois, qnd xegarem os ioios estiverem faltando, tiro fotos e posto aki no forum!
aew, depende da maleta, tem maleta mais larga que da pra por ioiô dos dois lados, dai temque corta um pouco menor que o ioiôs pra prende bem e cola dos dois lados pra não toca um lado no outro. qto ao fundo, se a maleta for forrada, nem põe nada, se não cola um tecido tipo flanela ou algo do tipo