Batalha
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
Batalha
Como fuciona as "batalhas"???
-
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
quem mais falo merda foi eu, eu não posso beber e postar, não da certo... malz aew
Editado pela última vez por SlotSimoes em 17 Nov 2007, 15:54, em um total de 2 vezes.
- SlotSimoes
- Contato:
Pelo que eu entendi, cada um faz como bem entende é isso???
vlw
vlw
Editado pela última vez por SlotSimoes em 17 Nov 2007, 05:42, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
ae, queira me desculpar, mas a intenção não foi de repressão ! apenas quis descontrair !!!SlotSimoes escreveu:sério, achei que fosse uma oportunidade de dar titulo de vencedor ao pior....
mas vlw, a pergunta foi direta e simples, e nota-se a intenção de esclarecer das pessoas...
afinal se o fórum ta ruim, vamos piorar!!! certo???
mas respondendo a sua pergunta, deve haver creio eu, um FS de cada um dos jogadores, préviamente combinado o tempo para execução das manobras, e contado pontos ou até mesmo opinião pública (para uqem estiver assistindo) sobre qual foi a mais bem elaborada, tirando daí o seu vencedor !!
Mais uma vez desculpa, mas em que tenho muito senso de humor !! t++
- SlotSimoes
- Contato:
tufaopatola2 escreveu:ae, queira me desculpar, mas a intenção não foi de repressão ! apenas quis descontrair !!!SlotSimoes escreveu:sério, achei que fosse uma oportunidade de dar titulo de vencedor ao pior....
mas vlw, a pergunta foi direta e simples, e nota-se a intenção de esclarecer das pessoas...
afinal se o fórum ta ruim, vamos piorar!!! certo???
mas respondendo a sua pergunta, deve haver creio eu, um FS de cada um dos jogadores, préviamente combinado o tempo para execução das manobras, e contado pontos ou até mesmo opinião pública (para uqem estiver assistindo) sobre qual foi a mais bem elaborada, tirando daí o seu vencedor !!
Mais uma vez desculpa, mas em que tenho muito senso de humor !! t++
não esquenta cara, por sinal peço desculpas a todos... principalmente ao Sid, se fosse outra pergunta do tipo feita por outra pessoa creio que eu tbm não perdoaria...
creio que eu entendi o conceito, mas acho que vai custa a cai a ficha. mas blz...
vlw aew galera, e desculpem qqr coisa
-
- Contato: