Todo competidor iniciante como se sente,o que pode sentir?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Todo competidor iniciante como se sente,o que pode sentir?

Mensagem por Ricardo Pereira »

Tudo bem, eu gostaria de saber como que pode se sentir um competidor iniciante quando ele resolve competir, e na hora do campeonato,e se da medo do palco quando resolve competir ou é na hora do campeonato e desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo,também belas jogadas.
Gabriel Caron
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Fev 2007, 18:05
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Gabriel Caron »

eu num sei , mas imagino q dê um nervoso. feliz Natal pra vc tbm!
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Seguinte, eu comecei a não sentir as pernas, fui perdendo a visão periférica, subiu uma tremedeira, no fim do primeiro minuto eu ja não enchergava mais nem minhas mãos, apenas o ioiô no meio, e tudo muito borrado na volta.
A Aia disse que eu fiquei branco que nem papel, e que parecia que eu ia desmaiar... detalhe, eu tocava, e nunca tive medo de palco, sempre fui muito "solto", foi a primeira vez que senti um nervoso tão grande.... sem falar que as manobras simplesmente sumiram, pode-se ver nos vídeos do regional a desgraça que foi... mas creio que isso só passe com o tempo mesmo....
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

num sei... dependendo da pessoa ela até pode sentir comichão no bóg hauihaiuhaiuahi

eu num senti nada :)
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

cara, a primeira vez é uma sensação muito estranha, mas depois agente se solta e relaxa, acho que o campeonato que eu joguei mais tranquilo até hoje foi o paranaense de 2006, eu nem ia jogar mas na hora me deu na telha, ai fui bem mesmo.

mas o que mais me deixou nervoso mesmo acho que foi o freak fingers na fase final, eu tava muito tenso, errei demais.

acho que na classificatoria do brasileiro eu tambem tava meio nervoso, mas ai dei um jeito de quebrar o gelo dando um tempo no palco até relaxar.


agora pretendo não ficar mais tão nervoso em campeonatos, depois de classificar tudo fica azul.
David x)
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Ago 2007, 22:37
Localização: Guarulhos,SP

Mensagem por David x) »

JONES escreveu:
acho que na classificatoria do brasileiro eu tambem tava meio nervoso, mas ai dei um jeito de quebrar o gelo dando um tempo no palco até relaxar..

JOGADOR PRONTOOOOOOOO?



hahaha
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Cara se eu puder ir no Brasileiro, vou ter até pesadelo com isso! rsrs É fóda!!! Ainda mais pra mim que sempre fui timidão. Tinha dias na escola que entrava e saia sem falar com ninguém. Só sei que tô lascado!!hehe. Mas não vou deixar de ir por isso não, só se for por falta de grana mesmo, mesmo que eu fique travadasso lá eu vou!=D
Falow!!!:)
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Yoyo

Mensagem por Juan »

Cara, no cameonato vc não sente muita coisa! Até que falam próximo jogador a se apresentar "..." ! E quando vc ouve a pergunta:

size=24]Jogador pronto[/size] ! Ai sim vc fica nervoso! Mas é só mais no começo!!! Falou.



Juan.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, sempre superei esse nervosismo da sguinte forma !!! "se estou aki eh pra jogar certo ? então vou fazer sem responsabilidade, apenas o que sei !!"

foi assim que passou meu nervosismo quando fui disputar a WCG de Need Underground 1 =D

o segredo pra mim, eh se livrar da responsabilidade de fazer bem e apenas fazer o que vc sabe fazer !!! =)
Responder