Assim.
O side cap do Saga é meio dificil de tirar com ventosa. Ele é muito bem preso.
Faz assim
Primeiro, desatarrache as duas partes do ioio. Torça as duas metades até desatarrachar tudo.
Quando vc desmonta-lo, uma parte vai ficar com um parafuso e outra parte com o rolamento. Apoie o parafuso sobre uma superficie dura, e faça força para baixo. O side cap vai pular. Depois tire o parafuso e coloque na parte aonde está o rolamento e faça o mesmo procedimento. Espero ter ajudado.
Precisando, estamos ai.
Falou
Eu usei outros metodos, faça um trapezio com toda a força mas não levante a mão propositalmente. O ioio vai bater no chão com tanta violencia que os dois side caps pulam, aí é so correr atras deles. hehehe Experiência propria.
Bom, desenrosqueie o yoyo e na parte que tem rosca você enfia um palito de dente ou arame lá no "furaco", da uma forçadinha de nada e pluft. Do outro lado não tem furo, aí é na raça, usei um estilete e habilidosamente tirei. Isso estraga um pouquinho mas bem de leve e só da primeira vez (Da segunda em diante é só alegria).
é isso aí.FUIEE
Normalmente os sidecaps são protegidos contra baba... Pode babar sim, mas limpa o sidecap antes.
Para os mais chatos, ande sempre com um tubinho com baba para aplicar qnd quiser... ECA!!!!!!!
ahahhaha
eu tirei o meu com uma ventosa de um bichinho de pelucia da minha irmã...
só que a ventosa era pequena, metade do side maizomenos.. deu mo trampo, mas saiu
(=
A ventosa pequena funciona. Ao invéz de colocar no meio, coloque mais pro canto, no limite do side (na extremidade), daí você levanta só uma parte e puxa que sai fácil ....
_ZERO eu me cofundi, quero dize naum sei direito tem 2 circulos ai vc separa esses dois circulos vai te o pininho dai é so vc forcar ele em algum lugar duro.
como chama esses dois circulos?
Em 2003-06-25 13:18, X3M-SNOOPY escreveu:
_ZERO eu me cofundi, quero dize naum sei direito tem 2 circulos ai vc separa esses dois circulos vai te o pininho dai é so vc forcar ele em algum lugar duro.
como chama esses dois circulos?