I don't know too. But I would like to have one.
This time will come... soon. Not so soon I think. hehehe
Ei Mario, manda fabricar mais Sagas V aí, velho.
Cara. O meu dormiu 3:30 minutos, só nao dormiu mais pq eu tentei fazer ele voltar pra mao, mas tava quase parando ja.
Só que o acabamento desse que eu comprei tava meio ruim. Mas já acertei tudo com o Mário. A versão final dele vai estar animal, garanto.
Saga V comes from VLT tah comes from VuLTo...
Its a saga with "aros de alumínio"... Like matrix and night moves...
Eu mandei seus ioios hoje dia 30/06, tem umas 9 cores diferentes e 2 laranjas, eu acho... e tem umas surpresinhas.... Espero que curta, o mini mo eh so fuckin' Good...
então REALMENTE é saga vulto?!
interessante.
5 minutos!!!!
legal.queria jogar um dia com esse saga V, mas por enquanto vou me contentando com meus sagas normais e meus 2yr.
té mais.
Ei Caie, 5mins e pouco é??? Da hora isso, eu queria comprar um desse mas cheguei tarde e acabou. a produção desses Sagas WV (Wood VLT ) é sua não é??? Velho, produza eles em larga escala, eu quero ter um de cada, um V e um WV.
Cara,
ele deve ter mais de 70 gramas. ele vem com aros de borracha dentro e eu tirei pq tava achando pesado demais. mas sei lá. acho que é mais ou menos esse peso mesmo.
- O Meu Saga V de Aluminio dormiu 6:34 ontem, o meu pesa 83 g. e eh da largura de um nightmoves mais ou menos. O aro eh bem semelhante ao do MSF 2... Eh o meu melhor ioio pra gring...
- O saga V de madeira tem muito poucos (se pah menos de 5)...O meu pesa 79 g.e o formato eh semelhante ao do freehand 1, a madeira eh fudida, pode molhar, nem zoa muito de bate no chão... Eh o meu saga preferido...Baum pra caramba...