Sei q num tem nada a ver...mais alguem + aqui tem Insonia?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Sei q num tem nada a ver...mais alguem + aqui tem Insonia?
Tipo...e fodah..
querro durmir e nao consigo...
Toda a noite so consigo durmir de 4 ou 5 horras da manha...!
Alguem + aqui tem isso?
querro durmir e nao consigo...
Toda a noite so consigo durmir de 4 ou 5 horras da manha...!
Alguem + aqui tem isso?
qdo tive isso, n conseguia desocupar a mente na hora de dormir, ficava só pensando no meu set full que tava prestes a conseguir no mmorpg xD até que começo as aulas e simplesmente parei de jogar, e a insonia parou, veja no que vc fica pensando na hora de dormir, e tenta da um tempo nisso, nem que seja ioio, dexa o ioio um poco de lado e vai joga bola ou fazer uma atividade fisica, jogue de vez em qdo para relaxar.
Vc joga tibia, experimenta da um tempo de 1 mes no jogo e tire suas proprias conclusões, + tem que esquecer do jogo, n pode fica preocupado que n vai ganha xp pq assim a sua mente se ocupa d+ na hora de dormir e vc n consegue relaxar o suficiente pra cair no sono.
PS : nada de cintifico e comprovado aí não, falei por experiencia propria e funcionou, o problema pode ser outro, + n custa nada tentar =D
Vc joga tibia, experimenta da um tempo de 1 mes no jogo e tire suas proprias conclusões, + tem que esquecer do jogo, n pode fica preocupado que n vai ganha xp pq assim a sua mente se ocupa d+ na hora de dormir e vc n consegue relaxar o suficiente pra cair no sono.
PS : nada de cintifico e comprovado aí não, falei por experiencia propria e funcionou, o problema pode ser outro, + n custa nada tentar =D
-
- Contato:
Isso realmente é cruel!!!
Por mais que eu acorde cedo pra trabalhar... não consigo dormir anter das 3hs!
Ai pra compensar, no fim de semana, que não preciso acordar cedo, durmo muitooooo!!!!
É isso aí!
Pedro Mota
www.myspace.com/flayrock
Por mais que eu acorde cedo pra trabalhar... não consigo dormir anter das 3hs!
Ai pra compensar, no fim de semana, que não preciso acordar cedo, durmo muitooooo!!!!
É isso aí!
Pedro Mota
www.myspace.com/flayrock
-
- Contato:
cara, eu tenho muito disso tbm !! de ficar acordado até mais tarde, mas isso eh condicionamento corporal (no meu caso) se passo a durmir tarde todos os dias, e acordar cedo, eu acostumo a isso e faço sempre, como consequência, eu não rendo muito no trabalho por exemplo, e minha capacidade de concentração diminui mais ainda.
o negócio eh ficar deitado na cama olhando pro teto mesmo, mesmo que vc naum esteja com sono, coloca uma musica de leve, (nada de metal neh) pra relaxar, e tentar desocupar a cabeça de pensamentos, ai acabamos durmindo e nem vemos !
como eu sempre consegui cotrolar isso, eu acho que naum tenho insônia não !! soh que goso de ficar acordado até mais tarde !! xD
t++
o negócio eh ficar deitado na cama olhando pro teto mesmo, mesmo que vc naum esteja com sono, coloca uma musica de leve, (nada de metal neh) pra relaxar, e tentar desocupar a cabeça de pensamentos, ai acabamos durmindo e nem vemos !
como eu sempre consegui cotrolar isso, eu acho que naum tenho insônia não !! soh que goso de ficar acordado até mais tarde !! xD
t++
- SlotSimoes
- Contato:
Cara uma dica pra você, que eu já tive de ir até no médico já se exercita bem o dia todo vai pra escola joga bola gira ioio até cansar faz de tudo, mais quando for de noie umas 3 horas antes de dormir janta ou se você janta bem antes de dormir come pouco ou toma um lanche bem leve, não toma muito café de preferencia um leite morno ou um chá, e tenta ir dormir despreocupado das coisas só pensa que você vai dormir e tente se sentir relaxado, podes crer que você dorme, espero ter ajudado flw mano abraço.
by TUTE...
by TUTE...