Divulgação no Interior.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

YO GALERA,
O SPROUT DEU A IDÉIA,E EU GOSTEI!!EM REALIZAR UM ENCONTRO AQUI NA MINHA CIDADE,MAS NÃO É SÓ AQUI QUE NESCESSITA,E SIM EM TODO O INTERIOR ONDE O YOYO É MUITO POUCO DIVULGADO.
TÁ LANÇADA A IDÉIA,SE ALGUÉM TIVER AFIM,TAMOS AÍ.
TÉ MAIS,FUI....


MARCIO ALVES.
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Boa idéia !!! Eu ia até comentar com vocEs pessoal porque a gente não faz um encontro aqui em Jundiai ??? É fácil pra quem mora em Sampa dá pra vir de trem (R$ 1,25) e dá pra ir de Onibus (R$ 5,50) eu prefiro de trem !!
- O que vocês acham da idéia ????
acidmind
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2002, 21:00
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por acidmind »

Jundiaí é bom... fica perto pra todo mundo!!! =)

[ ]´z
ACID MIND
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Esqueci de comentar tambem que fica proximo para quem mora em Campinas, Vinhedo, Valinhos !!!!!
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Yo,

Divulgar o yoyo aqui em vinhedo é o que liga. Embora vinhedo seja pequeno pra caralho e eu e o Mário já divulgamos muito,precisamos de uns X-plyers pra ajudar ...

Caie

TheMotherFuckingVulto
FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Apoiado !!

Tenho falado neste ponto direto...
E apoio qquer nova divulgação !!

Abraços
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Em Fevereiro ou Março de 2003 já temos uma apresentação reservada na Festa da Uva, que ocorre em Vinhedo. Aí eu vou chamar todo mundo.
Por enquanto podemos nos encontrar em Jundiaí mesmo, boa cidade.
Eduardo, fala quais lugares bons tem por aí..
Valeu,

MTFL
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Bom aqui em Jundiai, temos o Paineiras Shopping (pra quem ja foi em Campinas ele lembra um pouco do shopping galeria so que e bem menor), temos a Av. dos Ferroviarios, e uma avenida que fecha de final de semana pro pessoal andar de patins, bicicleta, skate... (boa opcao), temos a praca da matriz, la e um lugar bem legal pra fazer umas filmagens, essa praca foi reformada a pouco tempo, temos tambem a Festa da Uva, um outro lugar muito bom (so que esta em reforma), temos o bolao um Centro de Esportes com bastante verde, e o Maxi Shopping (mas nao aconselho pois tem muitos MIBS xaropes)

- Na minha opiniao um lugar legal para o primeiro encontro e a Av. dos Ferroviarios, pois ela fica ao lado da Estacao Ferroviaria, facilitando a vida de todos !!!
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

EI GALERA!!
NÃO SE ESQUEÇAM QUE ALÉM DE JUNDIAÍ TEMOS OUTRAS CIDADES QUE PRECISAM SER LEMBRADAS,MAS PRA COMEÇO JUNDIAÍ ESTÁ BOM!!!
TÉ MAIS,
FUI!!!!
Responder