Fotógrafos da ABI, uni-vos...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bardomudo
Contato:

Fotógrafos da ABI, uni-vos...

Mensagem por bardomudo »

...e dizei vossos flickrs!

Ok, meio forçado o título, acho que ninguém aqui é fotógrafo de verdade. Mas tá valendo.

Sei que tem uma boa porção de gente aqui que gosta de levar esse hobby a sério e manda muito bem, ainda mais quando tem uma pitada de ioiô no meio :)

Acho que só conheço o trabalho do rastro, rodolfo e rafael, então seria legal conhecer mais gente.

E não importa se você fotografa de compacta, slr ou pinhole. Mostra aí pra gente o que você faz e conta um pouco de sua história ;)
Editado pela última vez por bardomudo em 15 Abr 2008, 22:19, em um total de 1 vez.
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Eu comecei na fotografia digital agora, com minha primeira DSLR, usava uma velha Yashica analógica que tinha um fotômetro que funcionava quando queria, então, por enquanto ainda não tenho muita coisa pra mostrar.

Atualmente uso meu tempo vago lendo livros sobre o assunto ou perturbando o Rastro.

http://www.flickr.com/photos/italobrito

:)
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Bom, acho que alem dos o que vc citou, o Yuki e o Forest tbm sao exemplos de otimos fotógrafos.

Quanto a mim, eu tento fazer algumas coisas com fotografia, video, ilustração e tal.
hoje em dia trabalho com criação em midia digital, e basicamente faço só animação 2d.

até gostaria de mostrar algumas coisas, mas tou completamente sem tempo de montar nada pra mim, mas tem algumas fotos e videos meus espalhados ai pelo forum, que alias to devendo algumas ai faz tempo hehehe

falou
Responder