mundial.....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
eu realmente nao consegui uma boa colocacao ,fiquei em 14 lugar,ou seja em penultimo dos que fizeram freestyles,fiquei super nervoso,nuca senti nada daquele jeito,minhas maos nem me obedeciam direito,errei pra caraio...
mas sei que isso valeu de experiencia pra outros mundiais...
valeu pelo apoio pessoal...!!
nao tem premio melhor do que ter uma familia que nem voces torcendo por mim...prometo que vou me esforcar o maximo que eu puder!!!
Whip
mas sei que isso valeu de experiencia pra outros mundiais...
valeu pelo apoio pessoal...!!
nao tem premio melhor do que ter uma familia que nem voces torcendo por mim...prometo que vou me esforcar o maximo que eu puder!!!
Whip
valeu ae whip...............o importante mesmo e que vc participou de um evento como esse e o mais importante e que vc foi representar todos os yoyoers brasileiros ................vlw mesmo e parabens por tudo, com certeza vc tera mais chances e nas proximas sei que vc ira destruir os gringos e so uma questao de tempo....
fui.
Kb8
fui.
Kb8
Opa...c/ licensa!!!
Sr. Mr.Whip?!...Aê...novamente te digo, parabéns meu velho!!! Liga não pela sua colocação...o nervosismo é barra mesmo, atrapalha qualquer um...mas o importante mesmo, além de competir, é se "divertir" (penso eu)..."Yo for Fun!"...portanto, não seja exigente demais c/ vc mesmo...deixe fluir...Divirta-se!!!
Yo hj e sempre...Yo na veia!!!
Abraço a todos da comunidade!!!
Valeu!!!
Sr. Mr.Whip?!...Aê...novamente te digo, parabéns meu velho!!! Liga não pela sua colocação...o nervosismo é barra mesmo, atrapalha qualquer um...mas o importante mesmo, além de competir, é se "divertir" (penso eu)..."Yo for Fun!"...portanto, não seja exigente demais c/ vc mesmo...deixe fluir...Divirta-se!!!
Yo hj e sempre...Yo na veia!!!
Abraço a todos da comunidade!!!
Valeu!!!
VALEU YOKOTA
ficar nevorso em FS "é FOda neh" naum acerta nada
mas só de vc ter ido ai subiu no palco...fez seu FS mesmo errando ja é uma GRANDE VITÒRIA pra vc e pra nós daki......mas garanto que no PRÓX ANO vc vai conseguir uma posiçao muito melhor
valeuuuu.....mas ai eu quero ver o FS hein
MAs ai alguem sabe q dia começa o
Mundial da YOmega?????
Packer
ficar nevorso em FS "é FOda neh" naum acerta nada
mas só de vc ter ido ai subiu no palco...fez seu FS mesmo errando ja é uma GRANDE VITÒRIA pra vc e pra nós daki......mas garanto que no PRÓX ANO vc vai conseguir uma posiçao muito melhor
valeuuuu.....mas ai eu quero ver o FS hein
MAs ai alguem sabe q dia começa o
Mundial da YOmega?????
Packer
-
- Contato:
-
- Contato:
é isso aí, mando ubem pra caramba só de ter ido lá e ter feito FS no mundial.
quem sabe um dia eu consigo.....
com ceretza qualquer que fosse a classificação de qualquer um dos dois já teria sido uma grande vitória!
mando bem pra carai!!!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Li_Shaoran em 2003-08-05 19:12 ]</font>
quem sabe um dia eu consigo.....
com ceretza qualquer que fosse a classificação de qualquer um dos dois já teria sido uma grande vitória!
mando bem pra carai!!!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Li_Shaoran em 2003-08-05 19:12 ]</font>
-
- Contato:
Vichhh, ta valendo pakas !
Orra no Brasileiro vc fika meio nervoso , como em qualquer FS
Mas agora no Mundial cara, Todos os caras , aquele troço que dá em vc
Vich , se fosse eu lá (tava perdido e fikava vermelho )
Mais aí parabéns mesmo
14º do Mundo.....
{vERmão do Jardola "rima na bimboca"}
ahuehaieh(nada a vê)
fui
Orra no Brasileiro vc fika meio nervoso , como em qualquer FS
Mas agora no Mundial cara, Todos os caras , aquele troço que dá em vc
Vich , se fosse eu lá (tava perdido e fikava vermelho )
Mais aí parabéns mesmo
14º do Mundo.....
{vERmão do Jardola "rima na bimboca"}
ahuehaieh(nada a vê)
fui
-
- Contato:
-
- Contato:
Tava faltando eu ! parabéns Whip ! vc é o 14 melhor jogador do mundo ! pra quem está ai não parece muito ! mas pra nos aqui é o maximo ! tenho mo orgulho de vc's !
Ai Tio Matsunaga ! vc saiu daqui não acreditando muito em si mesmo ! eu disso pra vc ! que vc ia arrebentar no mundial ! valeu ! pena que vc já cortou seu cabelo ! se não a gente é que ia passar a tesoura no seu cabelo pra comemorar a vitoria rsrsrsrsrs parabens !
obs. eu me orgulho de ser brasileiro e ser YOER !!! fui !
Ai Tio Matsunaga ! vc saiu daqui não acreditando muito em si mesmo ! eu disso pra vc ! que vc ia arrebentar no mundial ! valeu ! pena que vc já cortou seu cabelo ! se não a gente é que ia passar a tesoura no seu cabelo pra comemorar a vitoria rsrsrsrsrs parabens !
obs. eu me orgulho de ser brasileiro e ser YOER !!! fui !
-
faltou eu!!!
mas estou aki!!!
WHIP..... PARABENS..... NEM ESQUENTA
NERVOSO É FO**.... COM CERTEZA AINDA TERÁ OUTRAS VITORIAS...
PRA TODOS AKI NO BRAISL VC E O RAFA REPRESENTAR A GENTE É MUITO LOKO.....
MEU VC AINDA VAI CHEGAR MAIS LONGE.... PODE ACREDITAR... VC`S JOGA PAKAS....
parabens...
SOLID SNAKE
mas estou aki!!!
WHIP..... PARABENS..... NEM ESQUENTA
NERVOSO É FO**.... COM CERTEZA AINDA TERÁ OUTRAS VITORIAS...
PRA TODOS AKI NO BRAISL VC E O RAFA REPRESENTAR A GENTE É MUITO LOKO.....
MEU VC AINDA VAI CHEGAR MAIS LONGE.... PODE ACREDITAR... VC`S JOGA PAKAS....
parabens...
SOLID SNAKE