estou comecando

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
mauricio
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: brasilia

Mensagem por mauricio »

na verdade eu estou querendo comecar nao tenho yoyo ainda queria saber onde posso comprar um yoyo e qual seria mais adequado para mim que estou iniciando
mauricio
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: brasilia

Mensagem por mauricio »

tambem queria saber tudo sobre yoyos para que servem os dados os rolamentos os tipos de yoyos
morpheusjr
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por morpheusjr »

Colé velinho ...
é o seguinte.. o melhor YO para começar é o Patriot .. tem apenas 2 meses que eu jogo e já estou fazendo bastante coisas...
eu comprei o meu pela internet http://www.extremespin.com uma loja dos EUA .. comprei com meu cartão de crédito e chegou direitinho ...
o Patriot não precisa ficar trocando nada...e tem um dorminhoco muito bom ... só precisa ser lubrificado de vez em quando ...
os Yo's de rolamentos são feitos para fazer manobras de Freestyle jogo com cordas e muitas outras coisas.. tem sites que ensinam tudo .. aprendi muito vendo os Vídeos.. e os caras são super gente fina .. no que precisar eles ajudam ...
o Eduardo foi o cara que mais me ajudou .. me deu dicas de como , e qual Yo comprar...
vai nesse que é muito bom ..
té mais...
no que precisar estamos aí falo por todos...

'falow'
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai Mopheus o Eduardo me ligou e disse que se deu uma sumida ! entra em contato c/ Ele. que ele é o cara Certo, super atencioso ! eu tambem espero aprender muito com ele !
FFUUUIIIII !!!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Seguinte. Pra quem tá começando o ideal mesmo é um Patriot. Simples, excelente e barato.
Para comprar pela Internet existem várias lojas, se quiser comprar no Brasil mesmo me envie um e-mail. O sistema de encomendas da Vulto ainda não está habilitado porém mesmo assim terei alguns yoyos no estoque essa semana (vários).
Depois que tiver os yoyos você pode aprender algumas manobras na Vulto. As primeiras serão liberadas essa semana.
http://www.vulto.cc
Obrigado
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Obrigado à todos que tem ajudado na divulgação do Yo-Yo no Brasil, pois a comunidade está crescendo rápido e estou vendo bastante gente ajudando.
O Eduardo (e o Caio), apesar de estarem jogando à pouco tempo, não são mais novatos, os caras já estão fazendo truques que preciso aprender ... não sei se ele sabe, mas o Edu já me ensinou algumas coisas ... hehehe.
É muito bom ver a galera ajudando ....


Em minha modesta opinião, os videos são a melhor forma de aprender truques.
Costumo colocar a janela maximizada (Windows Media Player) e com a pausa acionada, vou passando com o botão de rolagem quadro a quadro do filme, para entender os movimentos dos truques, além de assistir VÁRIAS vezes.

abraços
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Eh! he he.
O Eduardo e o Caio aprendem rápidinho as coisas já me colocaram no chinelo :smile:
inclusive segue um conselho pro Eduardo.
Mano seu irmão precisa dormir e descançar um pouco ha ha ha o cara tá o maior vicio se cuida heim no próximo campeonato ele te passa a perna :smile:
fico imprecionado como vocês aprendem rápido isto é um dom cara!
eu já não tenho tanta facilidade e também me falta tempo pra treinar o Rafael que está sofrendo comigo ultimamente nos encontros colo nele direto he he, haja paciência né não? no mais vocês estão detonando e dando a maior força pra galera tanto on line quanto off line e nos encontros tb. continuem assim
pq. agora vou perturbar vocês também he he.
Se cuidem e um abraço.
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

FALA AÍ, MAURÍCIO??!!
EM QUESTÃO DE YOYO VOCÊ VEIO AO LUGAR CERTO ESTA GALERA DÁ A MAIOR FORÇA,EU TAMBÉM ESTOU COMEÇANDO NO FREESTYLE E SEMPRE QUE PINTA ALGUM GRILO EU PERTURBO A GALERA E RÁPIDO TIRO MINHAS DÚVIDAS!!!
RESUMINDO,SEJA BEM VINDO!!!
AQUELE ABRAÇO.


MARCIO ALVES
m427@zipmail.com.br
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

É isso aí Pessoal de precisarem de algo para divulgacao do Yo estamos aí !!!!

Sprout, so falta meu irmao dormir abracado com o Yo !!! heheheeh
Responder