Blog Ioiô-MG

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Blog Ioiô-MG

Mensagem por Le_Simões »

OPA!
Agora que passo minha semana de provas arrumei um tempinho pra fazer um Blog, a idéia é divulgar o Ioiô aqui em Minas Gerais, todo sábado o pessoal aqui de JF tá indo no Concurso da Yo-yo York e tem sempre gente interessada em saber mais e comprar um ioiô de rolamento, mas parece que nem todos estão achando a nossa comunidade no Orkut e tal, então criei esse Blog.
A idéia é de ser um Blog para divulgar o Ioiô em toda Minas Gerais, pra isso vou precisar de pessoas em outras cidades me ajudando, quem tiver interesse é só falar que eu adiciono como Autor no Blog, tem um espaço pra colocar Eventos, Fotos e tal.

Mas claro que qualquer um está mais que convidado a dar uma passada no Blog.
É isso ai. Valeu galera!

http://www.ioio-mg.cjb.net/


INTÈ!
markus
Mensagens: 365
Registrado em: 25 Nov 2007, 14:26
Localização: MG- Contgem- Eldorado

Mensagem por markus »

BOA!!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Blog Ioiô-MG

Mensagem por Alucard »

Le_Simões escreveu:... e tem sempre gente interessada em saber mais e comprar um ioiô de rolamento, mas parece que nem todos estão achando a nossa comunidade no Orkut e tal, então criei esse Blog.
Não, não,... não é que não estão achando, provavelmente não estão nem procurando. É sempre assim, o fulano chega e pergunta um monte de coisas, daí você passa links, passa o fórum passa até o seu nick no fórum pra caso o individuo tenha duvidas ele vir falar com você. E o cara não vem!

Não sei se ele se assusta com o preço do ioiô ou enche a gente de perguntas só pra encher o saco e se socializar...

Dentre umas 100 pessoas que todo o pessoal aqui de BH já passou informações, apenas uma teve a coragem de comprar um ioiô. E mesmo assim porquê já era 'de casa', já era do ramo, por assim dizer! hehe É malabarista já. Daí o cara tem força de vontede né.

Mas bacana aí a idéia do blog, já há um tempo eu estou querendo fazer uma comunidade no Orkut, e pode ter certeza que ser eu fizer ela não fica parada.

Porém, já faz muito tempo que tô sem net em casa então nem rola por enquanto... =/

Abraço!
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Parabéns pela iniciativa Leandro! O blog ficou bem legal! Sugiro colocar bastante fotos de vocês jogando aí em Juiz de Fora! Vídeos e fotos gringas são legais, mas nada melhor pra dar uma empolgada do que ver o pessoal de perto jogando!

Uma hora dessas o povo de Belo Horizonte baixa aí em Juiz de Fora pra gente fazer uma confraternização! Huahauhauha.

Mas é isso aí cara! Continue com o blog!

Abração!
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Mensagem por saba »

Estou em Viçosa até o fim do ano ... qq coisa tamos ae ! .... acho legal no seu blog mapear os jogadores em minas .... pricipalmente em cidades menores onde tem apenas um jogador .... ai vc vai vendo quem tem mais proximo de vc e quem sabe rola encontros.

Abraço.
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Markus, valeu!

Alucard, infelizmente isso é verdade, últimamente ninguém tá procurando se informar, ainda mais ler, mas aqui em JF umas 4 pessoas já compraram um Saga e devagar a gente vai aumentando esse número...

Takezo, com o tempo vou começar a colocar mais fotos dos encontros, e datas também..
O pessoal de BH tá mais que convidado pra vir aqui em JF jogar com a galera, no dia que quiser é só falar que nóis dá um jeito...

Saba, muito boa a sua idéia, vou pensar num jeito legal de fazer isso, talvez linkar o profile do Orkut do pessoal que quiser...


Quem quiser ser autor do Blog é só me enviar o e-mail por MP que eu adiciono lá, o Autor pode criar posts também o legal seria ter um Autor de cada cidade pra sempre colocar a data e o local dos encontros...

É isso ai, valeu pelo apoio ai!

INTÈ!
Responder