IN THE HOUSE!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai X-yoers!
primeiro de tudo quero dar os parabens pro Eduardo e pro Caio,do jeito que os caras tao falando voces devem estar jogando pra caraio hein!
bem que eu vi no primeiro dia que conheci voces,o Eduardo ja conseguia fazer a entradinha do superman(nao lembro do nome ,e alguma coisa "mount")eu levei mo cara pra aprender isso!
e Caio ,e assim mesmo,voce ta que nem os caras daqui do Japao treino atras de treino,eu tambem to assim agora,so assim mesmo pra melhorar...ja vi que no 2campeonato brasileiro a gente vai concorrer pau a pau hein!!
ah!o Mario que baguio e esse que voce nao quer revelar logo hein!!!
tem que ser um baguio muito loco!
e Anselmo ,demorou pra por as fotos ,mas ficaram da hora hein!
entao acho que e isso!
ah !quando eu voltar vai ter que me ensinar uns "whips" hein Caio!
FALO!!

Mr.Whip!
DxL
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

podi crê! os os manos Edu e Caio tão jogando pra caralho!em tão pouco tempo os caras ja taõ fazendo varios combos ,varias transicões acertando varios whips e suicides ,muito classe! ,isso sim é ser um X-PLAYER ,estar sempre treinando ou tentando buscar novas entradas e saidas das manobras ,sem querer ser POSER!tem que jogar! e não falar "que joga"!
se não joga ,não QUEIMA o filme dos caras!

O BAGULHO É SERIO NÃO É BRIQUEDO NÃO!


..agora é fuga!!!

TITIFREAK
DXL CREW/BR-(A.B.I)X-YO.13
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Valeu Mr. Whip e Titi, estamos treinando bastante, é muito bom ter alguem pra treinar o junto com a gente no caso o meu irmao, ele me da a maior forca e eu tbm dou a ele, creio que com voces dois ocorriam o mesmo é por isso e por outros motivos que voces sao o que sao hj !!!!!

Um grande abraco !

Eduardo Camargo e Caio Camargo
Responder