[LUTO] ELOÁ PIMENTEL

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
~~Dk~Del~~
Mensagens: 240
Registrado em: 15 Nov 2007, 17:48
Localização: Ponte Alta Guarulhos
Contato:

[LUTO] ELOÁ PIMENTEL

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

Eloá Pimentel

Ela foi mantida num cativeiro durante 100 horas pelo namorado,e levou um tiro na cabeça...

Para todos aqueles q acompanharam o sequestro todo,ela fazia parte da sua família já,e hoje agente perdeu a nossa guerreira.

Infelizmente a Eloá morreu,talvez nós seres humanos possamos achar que isso foi uma injustiça,foi uma coisa do mal.Mas vc pode ter certeza,q tudo q Deus faz,ele tem um propósito,hoje ele levou um anjinho chamado Eloá,uma garota alegre,sorridente,bonita e com uma vida toda pela frente,mas qm sabe ela não esteja melhor agora ao lado do nosso criador,estamos todos muito mal pelo q aconteceu com ela.Ninguém esperava q o sequestro terminasse assim,mas se o destino fez assim,o jeito é aceitar e se conformar.Queremos a prisão desse bandido q fez essa covardiaa!!!

Eloá descanse em paz ,e olhe por todos nós q ainda continuamos nessa batalha q é a vida...

By.:~~Dk~Del~~


postem ai e digam: qual a melhor punição para Lindenberg??
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

Nuss tomara que lixem o cara nah cadeia manO tomara , ai sim ele paga pelo o que le fez.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Nossa, só soube que ela morreu atraves de vc mesmo.Num tava sabendo, que pena =/
Po, esse cara te, que pagar pelo que fez com ctza, na prisao num dura 5 minutos, os caras vao botar pra fuder cm ele...num vai sobrar nada...
jiwizul
Mensagens: 184
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:05
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por jiwizul »

pelo q eu vi no terra ela morreu de morte cerebral
~~Dk~Del~~
Mensagens: 240
Registrado em: 15 Nov 2007, 17:48
Localização: Ponte Alta Guarulhos
Contato:

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

foi por causa do tiro que ela levou na cabeça..
perdeu massa cefálica ai jah sabe, se sobrevivesse iria ficar vegetando.
Mais infelizmente perdemos esse lindo anjo chamado Eloá...
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Meus pesames para toda a familia, dela, a final perder um filho numa brutalidade dessa, e por causa de um vagabundo inconformado deve ser horrivel! Tb fiquei sabendo do falecimento pelo post! Hontem tinha visto o jornal e ela estava com morte cerebral! O pior que eu e um amigo meu tinha comentado, e falado que o final seria parecido, a unica diferença, é que achamos que ele ia matar a menina e se suicidar em seguida. Acho que deveriam deixzar a critério da família escolher a sua pena!
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Mensagem por Ricardo Pereira »

Eu não queria assistir não,mas ontem eu assisti no fantástico,que pena ter no-
ticias ruíns nummundo que até onde sei é maravilhoso.
Responder