Ideia!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcel!

Ideia!

Mensagem por Marcel! »

bom hj tava vendo os topico antigos do forum e axei um que era sobre uma revista o zombie quem postou uma revista de yoyo americana!

e me veio a seguinte ideia pq naum fazemos uma revista nossa???

naum so de yoyomas tbm com varias outras coisas tbm!

eu acho que ajudaria mto o esporte em nosso pais!

deixem as opiniões!
Panda xD
Contato:

Mensagem por Panda xD »

uma revista que divulgasse esportes extreme e eóticos realmente seria uma boa
nao conheço nenhuma, mas a ideia de compilar tudo numa so seria legal

trabalhoso pacas juntar uma galera pra preparar isso e tal, so precisaria ver se compensa preparar esse material, ja que praticamente todo ele se encontra na internet
rafinhaaxx.
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

Po e tipo divulgar marcas de yoyo os novos lançamentos delas e tals... fotos de encontros do brasil , material pra iniciantes e por ai vai...
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Ia ser bem interessante e loko mesmo, divulgar, manobras, fotos de eventos, lançamentos, etc...o problema é esse, arranjar alguem que faça isso pra gente, se a galera vai mesmo comprar...e como iria ser o pagamento e talz?
È um excelente ideia, mas acho que é meio impossivel de conmseguir algo assim.
=/
Abrax =]
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Ia ser bem interessante e loko mesmo, divulgar, manobras, fotos de eventos, lançamentos, etc...o problema é esse, arranjar alguem que faça isso pra gente, se a galera vai mesmo comprar...e como iria ser o pagamento e talz?
È um excelente ideia, mas acho que é meio impossivel de conmseguir algo assim.
=/
Abrax =]
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Bo a ideia realmente é exelente mas o que ta pegano é achar alguem de responsa pra da os corre-corre !

A primeria coisa que veio na minha coisa é que apartir do dinheiro que arrecadarmos no mes tira uns 10% para a pessoa que esta correndo atras de tudo e o resto guarda no banco e pegar o dinheiro pra cobrir as despesas dos campeonatos !

Hugs,
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Há algum tempo, isso era uma idéia que eu tinha..

Francamente?? Não dá certo. Não aqui. É inviável mandar rodar exemplares que saiam a um custo acessível. Não temos quantidade (fazer 10 e fazer 1000 tem diferença mínima no preço total), não temos patrocinadores, não temos um mercado regular.

Outra... Não temos matéria. Rola muita coisa lá fora? Rola.. mas francamente.. Só se fizessemos uma revista sobre o que lemos. Não é possível testar todos os equipos, nem ir a todos os Camps.

Outra... fazer revista o que? Mensal?? Não rola... invariavelmente, vai ter alguma edição que vai ser SÓ review. E se eu quiser ler um review, apenas, eu pego na net.

Depois surgiu a idéia de fazer uma revista eletrônica.. A SpinZine seria bem legal.. mas e o tempo?

É bem mais difícil do que parece. Não é só escrever e mandar imprimir.. assim como fazer io-iô não é só comprar um monte de material e mandar pro torno. Necessita tempo, planejamento, investimento, conhecimento do mercado.

Mas se forem fazer... eu apoio... completamente.

Abs
markus

Mensagem por markus »

Revista eletrônica seria uma boa poderia a te dar uma ajuda e tals!!

E meu ex-professor e dono de uma empresa de hospedagem ai rola um desconto!!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

po

ta ai

esse é um dos projetos do qual começarei a bolar, tem um cara fazendo mestrado lá na faculdade sobre aprendizado motor atravez do yyoo, eu provavelmente entre nessa linha de pesquisa, ciencia e yoyo é algo que pode encaixar bem.

tem muita coisa que pode entrar junto, e nao precisa ser necessariamente sobre yoyo, pode ser sobre qualquer esporte ou atividade que envolva coordenação fina, pode ter muito sobre arte urbana e todo o tipo de coisa que interessa esse publico.

mensal da pra ser. se revista on line ou impressa ai já é uma coisa que nao sei dizer.

mas uma coisa é verdade, o site eu já tenho, só falta pensar em como fazer.

não deve ser facil, mas seria uma boa.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem... quanto a questão de material, seria interessante se deixasse um espaço aberto as pessoas sugerirem algo ou até mesmo nos enviar o material pra postagem... acjh oque seria uma boa e seria uma fonte muito boa de persquisa e material.

t++
Marcel!

Mensagem por Marcel! »

como o jones disse arte urbana na revista cairia mto bem!
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

Eu já fiz uma lista de idéias ,sabe aquela lista que uma vez eu escrevi um tempo atrás,
eu tava pesquisando e não achei,tinha umas idéias dumais boa,que eu vi que todo mundo
tinha gostado,depois eu vou olhar,eu acho que tinha marcado nos favoritos,amanhã eu
vejo,hoje tem festa para ir.
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

O que é novidade muita gente gosta,tem muita gente que tem internet,para de comprar
revista,e tem muita gente que não tem internet,eu tava vendo na televisão,depende de
qual pessoa ela vicia,faz até males,não fica nem querendo sair da frente do computador,
nem dorme direito.
lorenzoo
Contato:

Mensagem por lorenzoo »

gente , a ideia da revista eletronica e otima ,so tem um problema como as pessoas vao sber da rvista eletronica? ajente podia colocar no google mas quem vai paga?e a hospedagem do site??
agente tambem prescisa inventar o nome do site. alguem tem alguma ideia pro nome ???
lorenzoo
Contato:

Mensagem por lorenzoo »

consegui a hospedagem de um site agora so falta o nome alguma sugestao??
lorenzoo
Contato:

Mensagem por lorenzoo »

tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae galera, eu trabalho em um provedor de internet e consigo a hospedagem de graça se precisar !!! a unica coisa é que teremos que ver quem vai pagar o domínio ! acho que esta 50 por ano ! tem uqe verificar...

t++
Valdo.
Contato:

Mensagem por Valdo. »

eu axo bacana, derrepende essa história de site e tudo mais, fica mto pesado
eu axaria interessante, se o pessoal se organizasse como se fosse uma redação qualquer, diagramadores editores e illustradores, montassem um pdf bem bacana todo mes ou toda semana, e disponibilizassem pra download axo bem mais prático e fácil
;)

abrass
Mr.Skrunk

Mensagem por Mr.Skrunk »

logicamente como o Barco disse, nao ah como fazer uma revista mensal sempre com novidades, e testar tudo relacionado a yoyo que vem saindo....
uma ideia eh fazer parcerias..., a revista nao precisa ser apenas de yoyo, mas tbm de esportes alternativos e a cultura underground. Poderia ter materias sobre bolas de contato, diabolo, devil stick, yoyo, patins in line grafite, e musica.....
Fazendo a revista bimestral, da tempo de fazer um trabalho de qualidade, com calma, no comesso é melhor mesmo, disponibilizar pra download, e ir divulgando,...se aparecer patricinadores ai ja pode pensa em publicar
Responder