Sala AF(anime friends)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Sala AF(anime friends)

Mensagem por skyer »

Então to organizando com o A-new da BRPSB e com mais alguns membros de organizarmos uma sala de Pen Spinning e Io-iô no Anime Friends, eles tentaram fazer uma sala de Pen spinning no Anime Dreams mas não deu muito certo, então estamos tentando organizar pro Friends, estamos tentando manter contato com a Yamato e tudo mais, quem puder ajudar na sala fale por favor, pois estamos precisando, quem se dispor a ajudar deve ir todos os dias no evento e a sala deve ficar com pelo 1 representante o tempo todo


desde já obrigado


gustavo
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

tu sabe q tem meu apoio, se rola ioio tbm vai ser melhor ainda acho q só rola di ir um dia pra min mas eu vo em^^
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bom... pq não fazem uma sala de skill toys no geral ? ficaria mais interessante e com certesa atrairia mais pessoas, tanto pra ajudar quanto pra conmhecer e quem sabe se interessam em aprender !! t+++
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

tufaopatola2 escreveu:bom... pq não fazem uma sala de skill toys no geral ? ficaria mais interessante e com certesa atrairia mais pessoas, tanto pra ajudar quanto pra conmhecer e quem sabe se interessam em aprender !! t+++
Certeza...

Se precisar, to aí...

Até posso comparecer todos os dias.. mas não o dia inteiro..

Abraço
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

ta ai uma boa idéia uma sala de skill toys....sussegado barco, mesmo que você seja um representante de sala não vai precisar ficar o dia inteiro o horário é revezado entre varios representantes entre eles vários membros da BRPSB o importante é que a sala fique sempre com um representante
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

essa sala vai bomba cosplay e skill toys
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

e eu vo perder !!! ='( eh foda morar longe de tudo !! xD quero fotos heim ! várias delas ! xD


t++ ae e boa sorte lah !
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

Nao so por dentro dessas coisas de anime, mas onde que acontece ?
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

É um evento que se propõe, na verdade, a ser uma feira de Anime... Apresentação de vídeos, vendas de Mangás, Cosplay...

No entanto, não sei o que ocorre no Brasil, mas Anime, RPG, Video Game, Pump It Up, e aparentemente Pen Spinning andam juntos... Então, se encontra dessas coisas, também, pra jogar, conhecer comprar... Não nos esquecendo da cultura Nerd, como Star Wars, SdA, e Harry Potter...

É gostoso.. mas depois de meia hr, a não ser que você curta muito, enche o saco...
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

lol fera de anime é dahora pacas, tem batalha campal, paint ball, e muitas outras coisas, realmente se vc n gosta de anime nao da muito certo mas sao eventos bem divertidos
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

eh realmente muito legal essas ferias de anime,aki em curitiba naum tem anime dreams nem anime friends
mas tem anime XD(naum sei a data)
e tbm tem matsuri(naum sei se tem ai tbm,acho q naum)q eh umas festinhas q tem na praça do japao e em outros lugares.
queria poder ir ;D
flw
Leonardo_pimentel
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Jan 2007, 11:27
Localização: Artur Nogueira

Mensagem por Leonardo_pimentel »

o anime friendes vai se em julho né?
vlw
Panda xD
Mensagens: 237
Registrado em: 26 Out 2007, 12:01
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por Panda xD »

se ja tiverem montando a escala, eu pego um dos dias pra ficar la o dia todo na boa, só me falar com antecedencia

qq coisa meu msn

kacheron@hotmail.com

xD
Responder