Divulgando o video...[EDITADO, agora funcionando]
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Divulgando o video...[EDITADO, agora funcionando]
Pessoal puis um video novo no youtube de BMX, quem quiser dar uma olhada ai vai o link
inscrevam - se e me digam se gostaram ^^
inscrevam - se e me digam se gostaram ^^
Editado pela última vez por samovar em 29 Ago 2009, 19:05, em um total de 4 vezes.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
mto bom o video e atletas mtto bom
oq me indigna, é q temos uns atletas bons assim, e olha a pista q os caras andam?
precaria!
imagina c esses caras tivesse uma pista prozona msmo q nem tem nas gringas ..
por isso q os atletas brasileiros em alguns esportes são os mais animais ..
patins fabiola rainha ..
skate vert bob é o rei, começou andando nas coisas precarias aki em sp, ai qdo competiu la fora ja arrebento tudo e ta até hoje!
skate downhill sergio yuppie andou a vida toda nas ladeiras aki do bairro, xego na gringa é xamado d rei e é tetra mundial
brasileiro é cascudo!!
oq me deixa revoltado é o governo liberar 4 MILHOES de reais pra fazer o filme da BRUNA SURFISTINHA, e não disponibiliza a porra da verba pra fazer pistas de skate/patins/bmx decentes ..
recentemente fizeram a pista do sumaré, gastaram uma nota e fico 1lixo .. a unica coisa q presta é a mini ramp, de resto..
veio o time pro da converse gringa andar no sumaré, ninguem conseguiu acertar 1 manobra, e isso pq o pedreiro do sammy baca tava la tbm
só brasil msmo q é acostumado a andar na precariedade pra acertar coisas boas la ..
oq me indigna, é q temos uns atletas bons assim, e olha a pista q os caras andam?
precaria!
imagina c esses caras tivesse uma pista prozona msmo q nem tem nas gringas ..
por isso q os atletas brasileiros em alguns esportes são os mais animais ..
patins fabiola rainha ..
skate vert bob é o rei, começou andando nas coisas precarias aki em sp, ai qdo competiu la fora ja arrebento tudo e ta até hoje!
skate downhill sergio yuppie andou a vida toda nas ladeiras aki do bairro, xego na gringa é xamado d rei e é tetra mundial
brasileiro é cascudo!!
oq me deixa revoltado é o governo liberar 4 MILHOES de reais pra fazer o filme da BRUNA SURFISTINHA, e não disponibiliza a porra da verba pra fazer pistas de skate/patins/bmx decentes ..
recentemente fizeram a pista do sumaré, gastaram uma nota e fico 1lixo .. a unica coisa q presta é a mini ramp, de resto..
veio o time pro da converse gringa andar no sumaré, ninguem conseguiu acertar 1 manobra, e isso pq o pedreiro do sammy baca tava la tbm
só brasil msmo q é acostumado a andar na precariedade pra acertar coisas boas la ..