AGora mais interessante, o motoqueiro que faz entragas na locadora do meu pai tem uma equipe de moto freestyle, e como sempre, tava eu lah filmando. Espero que gostem tbm!
Já que os resultados foram Positivos, vo divulgar outro.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Contato:
axo isso bem legal
eu consigo empinar 1pouco minha cb300 .. mas só tirar do chao
mas n faria isso com minha amada motokinha ahieuhiaeuea
moto n foi feita pra empinar .. acaba zuando a médio prazo a balança da moto..
keimar pneu entao vishh .. na minha atuao situacao financeira...
com a virago 1100 ja keimei pneu dela bastante .. mas qdo ja tava a ponto de trocar .. qdo trocamos o pneu .. 510 reais o pneus traseiro .. o da cb sai 315 .. pneu é caro!
mas axo bem foda pq é dificil fazer isso .. zerinho eu só faço com minha moto d trilha e no barro, pq n afeta os cravos e é da hra ver o barro subindo aehiuaehiuea
eu consigo empinar 1pouco minha cb300 .. mas só tirar do chao
mas n faria isso com minha amada motokinha ahieuhiaeuea
moto n foi feita pra empinar .. acaba zuando a médio prazo a balança da moto..
keimar pneu entao vishh .. na minha atuao situacao financeira...
com a virago 1100 ja keimei pneu dela bastante .. mas qdo ja tava a ponto de trocar .. qdo trocamos o pneu .. 510 reais o pneus traseiro .. o da cb sai 315 .. pneu é caro!
mas axo bem foda pq é dificil fazer isso .. zerinho eu só faço com minha moto d trilha e no barro, pq n afeta os cravos e é da hra ver o barro subindo aehiuaehiuea
Pessoal os cara ai são profissionais e sabem os riscos e o que devem fazer, e em relação aos pneus, eles usam um pneu mais grosso resistente ao calor, por isso faz tanta fumaça, porque ele tem uma camada que protege o pneu, e qdo esquenta, sai fumaça, esqueci o nome do pneu, depois eu pergunto pra eles, vlww